Todas as atividades serão realizadas no piso superior, próximo ao cinema; para participar, é preciso fazer inscrição prévia pelas redes sociais
O mês de junho será animado no Pátio Limeira Shopping. Mais uma vez, o empreendimento promove uma programação especial com oficinas temáticas infantis aos finais de semana para garantir entretenimento ao seu público. Todas as atividades são gratuitas e realizadas no piso superior, próximo ao cinema.
Desenvolvida em conjunto com a empresa de recreação Brincares, a programação tem início já neste final de semana com as oficinas de produção de máscaras dos personagens Homem-Aranha e Gwen. Essa atividade é inspirada no filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, lançado nesta semana.
No próximo final de semana, dias 10 e 11, o tema das oficinas infantis será Pokébolas. Nessa atividade, que é inspirada no desenho Pokémon, verdadeiro sucesso entre a criançada, os pequenos poderão fazer suas próprias pokébolas com isopor e decorá-las como a imaginação permitir.
Na semana seguinte, dias 17 e 18, será a vez da oficina de decoração da mãozinha da personagem Wandinha Addams, inspirada no grande sucesso da série “Wandinha”, da Netflix. Além de se divertirem decorando a mãozinha da série, as crianças poderão ter os cabelos trançados como os da personagem.
E para fechar a programação do mês, nos dias 24 e 25, o Pátio Limeira Shopping promove mais uma edição da oficina sensorial para bebês. A atividade, que fez sucesso e foi recorde de público nas edições passadas, é destinada a bebês a partir de 6 meses até crianças de 3 anos e conta com musicalização e vivências sensoriais para estimular os sentidos, como olfato, visão e audição, dos pequenos.
Para participar da oficina, além de inscritos, os bebês deverão estar acompanhados por um adulto responsável.
Todas as oficinas serão realizadas em sessões às 15h, 16h, 17h e 18h tanto nos sábados como nos domingos de junho. Há limite de participação de 20 crianças por turma. Para participar, é preciso fazer inscrição com antecedência pelo link que consta na bio do Instagram do shopping (@patiolimeirashopping).
“Buscamos sempre promover atrações divertidas, diferentes e inovadoras ao nosso público. Neste mês, teremos essa programação especial para as crianças e esperamos que elas curtam os temas que escolhemos e se divirtam muito, aproveitando esses momentos de entretenimento gratuito”, comenta Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do shopping.
SERVIÇO:
Oficina Máscara do Homem-Aranha
Data: sábado (3) e domingo (4)
Sessões: 15h, 16h, 17h e 18h
Local: piso superior, próximo ao cinema
Idade: de 4 a 12 anos
Atividade gratuita
Oficina Pokébolas
Data: sábado (10) e domingo (11)
Sessões: 15h, 16h, 17h e 18h
Local: piso superior, próximo ao cinema
Idade: de 4 a 12 anos
Atividade gratuita
Oficina Decoração de Mãozinha – Wandinha Addams
Data: sábado (17) e domingo (18)
Sessões: 15h, 16h, 17h e 18h
Local: piso superior, próximo ao cinema
Idade: de 4 a 12 anos
Atividade gratuita
Oficina Sensorial para Bebês
Data: sábado (24) e domingo (25)
Sessões: 15h, 16h, 17h e 18h
Local: piso superior, próximo ao cinema
Idade: de 6 meses a 3 anos
Atividade gratuita
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br