No sábado (14 de setembro), das 10h às 14h, o Minas Shopping será palco de uma ação interativa exclusiva: a “Caça aos Patos”, promovida pelo Nerd Experience, o maior evento da cultura nerd e geek de Minas Gerais. A ação é uma oportunidade para um grupo de fãs mergulhar na narrativa do evento antes mesmo de sua realização, marcada para os dias 21 e 22 de setembro no Minas Shopping. A retirada de ingressos gratuitos para a ação deve ser feita no aplicativo Meu MInas.
A caçada apresenta uma história imersiva em que o público acompanha as aventuras do mascote “Rob, o Robô”, herói da agência secreta N.E.R.D. (Núcleo de Exploração de Realidades Diversas). Nessa jornada, os fãs se tornam agentes e têm a missão de encontrar patos espalhados pelo shopping, que representam os vilões da história. Um grupo de 740 super fãs, conhecidos como “Agentes da N.E.R.D.”, terá a oportunidade de participar da atividade.
Os agentes que encontrarem o maior número de patos vão ganhar prêmios exclusivos, como ingressos VIP para o Nerd Experience, ingressos de cinema e vouchers de desconto em lojas do segmento nerd e geek do Minas Shopping. O evento promete diversão e interação para os super fãs, que acompanham de perto a evolução do Nerd Experience, já em sua 11ª edição. O Nerd Experience terá painéis com convidados como Caito Mainier, Luiz Carlos Persy e Cauê Moura, além de música ao vivo com a banda The Call of Nerds e TK Raps. O evento inclui atividades interativas, desfile de cosplay, stands e expositores. Ingressos diários e passaportes VIP com benefícios exclusivos estão disponíveis.
“A Caça aos Patos é uma oportunidade incrível de envolver os fãs de forma divertida e interativa, além de antecipar um pouco do que o evento principal vai trazer. Estamos muito animados em fazer parte dessa história”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.