Sucesso de público e nas redes sociais, os candlelight concerts, concertos à luz de vela, serão oferecidos de graça aos clientes do Maringá Park na campanha de Dia dos Namorados. Trata-se de um movimento mundial que possibilita uma experiência intimista que explora os cinco sentidos no contato com a música. Os concertos serão de 7 a 11 de junho, das 19h30 às 20h30, no 2° piso do shopping, sendo que cada dia oferecerá uma experiência musical.
Os concertos terão piano, voz, violino e violoncelo, com músicas românticas clássicas, pop e de MPB interpretadas por diferentes formações de músicos. A curadoria de 32 canções será da Rádio Mais.
A campanha de Namorados ainda terá sorteio de quatro patinetes elétricos, que além de ecológicos, são dobráveis, têm alarme, velocímetro, entre outros diferenciais. De 1 a 20 junho, a cada R$ 200 em compras será possível ganhar um cupom para participar da promoção. Outra novidade será o autoatendimento para participação na campanha, por meio de totens que ficarão no quarto piso, com a urna. Os sorteios serão nos dias 10 e 20, com dois patinetes cada.
Quem ganhar o patinete poderá usar o equipamento para ir ao shopping, que disponibiliza a única estação de carregamento e estacionamento de Maringá, no piso G1.