O Pontal Shopping vai reunir mães e filhos para celebrar o Dia das Mães com muita conversa sobre moda e tendências inspiradoras. Os talks com especialistas em imagem, estilo e comunicação estão marcados para os dias 05, 06, 07 e 08 de maio, sempre às 19h, em conjunto com as marcas parceiras da ação. Entre os temas, estão desde a montagem de malas com peças versáteis para viajar até a escolha do melhor acessório conforme o estilo de cada pessoa.
Ao longo dos quatro dias de programação, os clientes poderão acompanhar encontros com nomes como Ana Carrard, Brunna Colossi, Gabi Markus, Leila Loiferman e Sheila Liotti, que conduzem conversas sobre estilo pessoal, imagem profissional, versatilidade de peças e escolhas que valorizam diferentes biotipos. Os talks são realizados em parceria com as lojas Brizia, Twin Set, Pompéia, Voy, RC e Pandora.
Confira a programação completa:
05/05 19h – Brizia
Como montar sua mala de viagem, com peças versáteis com Leila Loiferman
06/05 19h – Twin Set
Postura e posicionamento: Twin Set escolhe meu look com Gabi Markus
07/05 19h – Pompéia
Como mudar a sua imagem pessoal através das roupas – O que usar em diversas ocasiões com Ana Carrard
07/05 19h – Voy
Como usar a coleção para ressaltar estilo e personalidade de acordo com diferentes biotipos com Leila Loiferman
08/05 19h – RC
O que a sua imagem profissional comunica. Saiba como utilizar peças coringas no seu dia a dia com Sheila Liotti
08/05 19h – Pandora
Como mudar a sua imagem pessoal através dos acessórios com Brunna Colossi
Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)
Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Cafe, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, Kopenhagen e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
Conrerp PJ116