O Bauru Shopping traz uma novidade para o público infantil e fãs de animações: o pocket show “As Aventuras na Ilha”. O espetáculo apresenta um encontro inusitado entre dois universos queridos do cinema, unindo Moana, Maui, Lilo, Stitch e Angel em uma jornada cheia de surpresas.
Na história, Moana descobre um mapa misterioso que promete revelar segredos antigos. Determinada a desvendar o mistério, ela parte em uma nova aventura ao lado de Maui, mas o que ninguém esperava era que o caminho os levaria até uma ilha completamente diferente. Lá, eles encontram Lilo e seus inseparáveis amigos alienígenas, Stitch e Angel, que logo se envolvem na missão. Com momentos de ação, humor e trabalho em equipe, o pocket show promete diversão para toda a família.
“O espetáculo traz personagens amados pelo público em uma história envolvente e interativa. É uma experiência que vai além da simples apresentação, criando um momento especial para as crianças e seus familiares”, destaca Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.
Após a apresentação, o público ainda terá a oportunidade de participar de uma sessão de fotos com os personagens.
SERVIÇO
Pocket show “As Aventuras na Ilha”
Data: 23 de fevereiro, às 16h
Entrada gratuita
Sessão de fotos com os personagens após o show
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 35 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer, compras e convivência no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 10 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 45 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br; Facebook: www.facebook.com/BauruShopping; Instagram: @baurushoppingoficial.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.