espaço do

ASSOCIADO

Mês de março está repleto de atrações para toda a família no Tivoli

Após a animação do Carnaval, o Tivoli Shopping segue com uma programação especial ao longo do mês de março, oferecendo atrações para todos os gostos e idades. Desde exposições culturais e eventos infantis até feirões e apresentações musicais, o centro de compras reforça seu compromisso em proporcionar entretenimento diversificado para toda a família.

Na quarta-feira, dia 12, o Tivoli inaugurou a exposição Mulheres Maravilhosas, numa produção em parceria com Wagner Sanches. A mostra – que faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 deste mês – homenageia mulheres inspiradoras e busca promover reflexões sobre suas trajetórias e conquistas.

A partir de sexta-feira, dia 14, a Praça de Eventos recebe a atração infantil Masha e o Urso, inspirado no famoso desenho animado. A atração, que segue até 4 de maio, promete encantar as crianças com um ambiente temático interativo, proporcionando momentos de diversão e fantasia.

Já no sábado, dia 15, o teatro infantil “Alice no País das Maravilhas” chega ao Tivoli Shopping em parceria com a Catavento Brasil, levando para o palco a magia da clássica história que encanta gerações. Gratuita, a apresentação acontece às 16h, em frente ao Restaurante Coco Bambu, e faz parte das comemorações do Dia do Consumidor. Além da apresentação teatral, haverá distribuição de pipoca gratuita.

Feirão de veículos e exposição de motos estão na programação

Outra iniciativa que poderá ser conferida pelos clientes do Tivoli Shopping é o Feirão de Veículos, que acontece entre os dias 13 e 16 de março, no estacionamento próximo ao Mc Donald’s, uma oportunidade de conferir ofertas especiais e condições diferenciadas para a compra de automóveis novos e seminovos. 

Para os apaixonados pelo universo das duas rodas, entre os dias 17 e 31 de março, o shopping recebe uma exposição de motos que promete encantar visitantes com modelos icônicos e sofisticados. A iniciativa acontecerá em frente ao Restaurante Coco Bambu.

Agenda segue com cinema, música e lançamento 

O Tivoli também preparou uma programação cultural variada para a segunda quinzena do mês. No dia 16, o centro de compras recebe mais uma edição do MovieCOMtodos, projeto inclusivo que oferece experiência adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com exibição do filme “Homem Cão”.

A música também tem espaço e no dia 20, o Tivoli recebe a segunda edição de 2025 do projeto Clássicos do Pop Rock, com apresentação da banda Beatles Alive, revivendo os maiores sucessos do icônico grupo britânico. 

Além disso, no dia 22, próximo à loja Centauro, acontece a Feira de Discos, que retorna ao shopping oferecendo uma grande variedade de vinis para os apaixonados por música.

Encerrando o mês, no dia 30 de março, o Tivoli Shopping realiza o lançamento do livro “Mulheres de Superação”, uma obra inspiradora que destaca histórias de força e resiliência, reforçando a valorização da mulher e sua importância na sociedade.

Exposições “100 anos de Saber” e “A Paixão em Cenas” seguem em cartaz

Além dessa programação variada, o Tivoli recebe até 22 de março a exposição “100 anos de Saber – A História da Escola Estadual Dr. Heitor Penteado”, que celebra o centenário da instituição fundada em 8 de maio de 1925. A mostra apresenta a trajetória da escola por meio de objetos históricos, fotografias e documentos, destacando sua relevância na educação de Americana.

E até o dia 14 de abril o público poderá conferir a mostra “A Paixão em Cenas”, que traz imagens da edição de 25 anos do Espetáculo Via Crucis registradas pelos fotógrafos Marcel Carloni e José Roberto Bueno. 

O Tivoli Shopping é o shopping da família e buscamos sempre preparar ações que atendam a todos. Março será um mês repleto de iniciativas para os pequenos, teens, adultos e idosos, consolidando ainda mais o Tivoli como um espaço tradicional de lazer e entretenimento em toda a região“, ressalta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO