Mostra reúne maquetes criadas por crianças da EMEI 1,2 Feijão com Arroz e convida o público a redescobrir Marília com criatividade e imaginação
Em celebração ao 96º aniversário de Marília, o Marília Shopping recebe a exposição “Descubra Marília pelos Olhos do Infantil 2”, que estará aberta ao público até 6 de abril, na Praça de Alimentação do empreendimento. A mostra reúne maquetes criadas pelos alunos da EMEI 1,2 Feijão com Arroz, retratando pontos marcantes da cidade sob uma perspectiva lúdica e criativa.
Com a orientação das professoras Vanusa Autieri, Liana Campasi, Bianca Napi, Carla Funari e Mariana Sabbatini, as crianças do Infantil 2 expressaram sua visão sobre Marília por meio das maquetes, utilizando cores, formas e muita imaginação. A iniciativa valoriza o olhar infantil sobre a cidade e também reforça a importância da arte e da educação na construção da identidade cultural local.
A exposição integra a programação comemorativa do aniversário da cidade, que conta com diversas atividades culturais e festivas promovidas ao longo do mês. Fundada em 1929, Marília é hoje um dos principais polos econômicos e culturais do interior paulista, e essa mostra especial no Marília Shopping permite que visitantes de todas as idades se conectem com a história e o encanto da cidade.
O evento é gratuito e pode ser visitado durante o horário de funcionamento do shopping. Uma oportunidade única para prestigiar o talento das crianças e celebrar o aniversário de Marília de forma interativa e inspiradora.
Sobre o Marília Shopping
Inaugurado em 7 de dezembro de 2000, o Marília Shopping se consolidou como a principal referência de visitação e consumo para a população de Marília e região. Administrado pela AD Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do país, o empreendimento está estrategicamente posicionado para atender a mais de 1,2 milhão de pessoas em um raio de 60 cidades.
Com fácil acesso pela rodovia do contorno, que atravessa a cidade e conecta os municípios da região, o Marília Shopping se destaca pelo seu mix diversificado de mais de 170 lojas, que oferecem as melhores marcas e grifes, proporcionando aos visitantes uma experiência de compras completa.
Além disso, o shopping conta com amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; a rede Cinépolis, com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; a Rede de Academias Selfit; um corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; uma praça de alimentação variada, com opções de restaurantes e fast foods; e o Kids Park, um parque de entretenimento gratuito. A área de lazer também oferece atrações diferenciadas, garantindo diversão para toda a família. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br