Espetáculo que mistura técnicas circenses e ilusionismo acontece na quinta-feira, 12 de fevereiro
Para marcar o encerramento das Férias de Verão, o Shopping Pelotas recebe na próxima quinta-feira, 12, o retorno do Mago das Megabolhas, uma atração que combina teatro, palhaçaria e números circenses em uma experiência visual e interativa para o público de todas as idades. O espetáculo inicia às 19h, na Praça de Alimentação do empreendimento e é gratuito para todos os clientes.
Interpretado pelo artista Marcelo de Lima, a atração carrega uma trajetória de 20 anos pelos palcos do Brasil. Ao longo da carreira, o artista já se apresentou em estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, além de ter realizado turnês internacionais, com apresentações no Uruguai.
O espetáculo, que já integrou a programação do Shopping Pelotas em outras ocasiões, sendo a última em 2023, retorna agora para marcar o encerramento das atividades de férias para as famílias da região.
“É uma alegria imensa voltar novamente ao Shopping Pelotas, um dos empreendimentos que apoiaram o início da nossa carreira, ainda nas nossas raízes. Retorno com mais experiência, com uma nova proposta e com a bagagem de quem já conquistou muitos públicos. Voltar a Pelotas é ainda mais simbólico: é aconchegante e traz à memória momentos importantes do nosso começo”, comenta o intérprete do Mago, Marcelo de Lima.
O ponto alto da atração são as bolhas de sabão gigantes, que conduzem diferentes momentos do espetáculo. Ao longo da apresentação, os clientes do Shopping Pelotas poderão acompanhar números que exploram formatos variados, efeitos visuais e até bolhas com fumaça. Em um dos momentos mais aguardados, o Mago convida uma pessoa da plateia a integrar o número no palco, sendo envolvida em uma grande bolha de sabão.
Segundo o coordenador de marketing do empreendimento, Hermes Machado, a escolha da atração se deu justamente por ela dialogar com diferentes gerações. “Quando pensamos no que poderíamos trazer para os pelotenses, logo veio em mente o Mago das Megabolhas. Essa é uma atração pensada para toda a família, oferecendo uma experiência interativa e gratuita que transita entre o brincar e a criatividade, oportunizando momentos de lazer para quem está conosco no dia a dia”, destaca.
Serviço:
O quê: Férias de Verão | Mago das Megabolhas
Data: 12 de fevereiro, quinta-feira
Horário: 19h
Local: Praça de Alimentação do Shopping Pelotas
Entrada: Gratuita
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de mais de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show MegaStore, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Democrata, Gaston, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Clube Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre muitas outras importantes marcas locais, regionais e nacionais. Na Praça de Alimentação há mais de 14 operações de fast-food, entre elas o Mc Donald´s e Burger King, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade e num projeto recente, faz o reaproveitamento de parte dos seus resíduos orgânicos que voltam de forma sustentável como composto para as plantas.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Já são 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, sua plataforma de marketplace para Shoppings, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
tatiane@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116
PROGRAMA CONSTELAR
