espaço do

ASSOCIADO

Inédito em São Paulo: Plaza Sul Shopping recebe Hotel Drácula, experiência imersiva com uso de realidade virtual

Terror e diversão se unem na nova atração do Plaza Sul Shopping para março: Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo. Das Galeries Montparnasse, em Paris, para a capital paulista, a nova instalação será inaugurada na próxima terça-feira (11), com uma experiência imersiva e aterrorizante no Metaverso, já aclamada em cidades como Paris, Barcelona, Madrid, Belém, Curitiba e Salvador. Tendo como tema um dos vampiros mais famosos do mundo, a atração possui uma área de 300m², com tecnologia de ponta e acesso à Realidade Virtual, utilizando óculos especiais.

O Hotel Drácula é uma experiência imersiva no qual as pessoas entram em um castelo mal-assombrado e cheio de surpresas. A cada cômodo, sustos, não excessivos, e muitos mistérios, para quem gosta de aventuras. A atração é perfeita para ir com os amigos e com a família. A idade recomendada é a partir de 10 anos, sendo que menores que a recomendação devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais.

“Temos como maior objetivo proporcionar as melhores experiências ao público e estamos ansiosos para receber os pais e filhos para curtirem Hotel Drácula, com muita imersão, alguns sustos, mas, principalmente um momento de diversão”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS. A atração ficará no empreendimento até 27 de abril.

“O Hotel Drácula promete redefinir a experiência de terror com sua abordagem inovadora e tecnologia de ponta, esta aventura envolvente é uma atração imperdível para quem gosta de emoções fortes”, explica Hugo Teixeira, Diretor da atração Hotel Drácula. Os interessados podem adquirir seus ingressos na bilheteria da atração localizada no P1.

 

Serviço – Hotel Drácula Plaza Sul Shopping

Data: 11 de março a 27 de abril

Idade recomendada: A partir de 10 anos (menores de 10 anos devem estar acompanhados pelos pais)

Duração: 25 a 30 minutos

Limite de pessoas: 20 por sessão

Endereço: Praça Leonor Kaupa, nº 100, Jardim da Saúde (Piso 1)

Horários: de segunda à sexta, das 14h às 22h; sábados, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Valores:

De segunda a quinta: Ticket individual – R$ 40,00; Dois Tickets – R$ 70,00; Três Tickets – R$ 100,00

De sexta a domingo: Ticket individual – R$ 50,00; Dois Tickets – R$ 90,00; Três Tickets – R$ 130,00

Grupos de 10 Tickets ou mais de segunda a quinta – R$ 250,00 (R$ 25,00 cada Ticket)

Grupos de 10 Tickets ou mais de sexta a domingo – R$ 300,00 (R$ 30,00 cada Ticket)

 

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (Coco Bambu, C&A e Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino, Calle 54, Macaxeira, Sutorito e Bom Beef. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.

 

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde

www.plazasulshopping.com.br

Instagram: @plazasulshopping

 

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO