espaço do

ASSOCIADO

Grupo PDA e dupla Casal Show agitam o pós-Natal do Shopping Costa Dourada

O fim de semana pós-Natal vai contar com uma dobradinha musical de sucesso no Shopping Costa Dourada. Para começar a programação, na sexta-feira (26), às 19h, a Arena Costa Dourada recebe os rapazes do Pagode dos Amigos (PDA) para uma noite de muito samba e pagode. O repertório do show vai trazer canções de Jorge Aragão, Raça Negra, Belo e Sorriso Maroto, entre outros. “O público pode esperar muita energia positiva, alegria e interação”, afirma Alex Silva, percussionista do PDA. O show, que integra a programação do Sextou na Arena, é gratuito.

Já no sábado (25), é a vez do Casal Show, formado por Amanda Marques e Danilo Mesquita, agitar o Som na Praça. O show tem início às 18h30, na Praça de Alimentação do Shopping Costa Dourada, e vai contar com um repertório formado pelo melhor da MPB, samba, sertanejo e forró, entre outros ritmos. A dupla Casal Show teve início há cerca de sete anos, a partir da gravação de vídeos por Amanda e Danilo para o YouTube e o Instagram. Hoje, o casal tem lotado show em espaços diversos do Cabo de Santo Agostinho e região. A apresentação é gratuita.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO