espaço do

ASSOCIADO

Grupo AD Shopping tem 45 projetos inscritos no Prêmio Abrasce 2023

Projetos de tecnologia, gestão de pessoas, sustentabilidade estão entre os inscritos na premiação que reconhece os cases mais inovadores desenvolvidos pelo setor

O Grupo AD, presente nas cinco regiões do país com 42 shopping centers em seu portfólio, está participando do Prêmio Abrasce 2023, organizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que tem como objetivo reconhecer os cases mais inovadores desenvolvidos pelo setor. Ao todo, 15 shoppings e 45 projetos de diferentes áreas, como tecnologia, gestão de pessoas e sustentabilidade, foram inscritos na premiação.

“O Prêmio Abrasce é a principal premiação do setor. Ao marcarmos presença com diversos empreendimentos e cases inscritos, demonstramos a qualidade das ações implementadas por nossa equipe e o reconhecimento dado por lojistas e consumidores. Essas iniciativas destacam o potencial transformador do mercado e reafirmam o papel fundamental dos shopping centers como impulsionadores do crescimento econômico e social”, afirma Christian Magalhães, head de marketing corporativo do Grupo AD.

A divulgação dos vencedores será realizada em 27 de junho, em São Paulo. Neste ano, as categorias foram ampliadas e os empreendimentos tiveram nove opções para cadastrar seus cases, que serão julgados por uma banca avaliadora formada por especialistas contratados.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO