Shoppings comemoram reconhecimento de projetos em quatro categorias
O Grupo AD, uma das principais administradoras de shoppings centers do País, teve uma participação histórica na edição do Prêmio Abrasce deste ano, realizada nesta quarta-feira (25), ao conquistar nove prêmios. Dos 27 projetos finalistas do grupo, foram reconhecidas ações em quatro categorias diferentes, com premiações em ouro, prata e bronze, destacando a força e a diversidade das iniciativas realizadas ao longo do último ano.
Na categoria Ações de Natal, o Shopping Cidade dos Lagos levou ouro, o Tivoli Shopping, com prata, e o Shopping Frei Caneca recebeu o bronze. Já na categoria Campanhas Institucionais, o Shopping Penha e o Shopping Ponteio foram premiados com o bronze.
Entre os projetos de Eventos e Promoções, o Shopping Praça da Moça conquistou o ouro, e o Pontal Shopping, o bronze. Já na categoria Newton Rique de Sustentabilidade – ESG, o Gravataí Shopping garantiu a prata, e o Canoas Shopping, o bronze. (Confira lista completa abaixo)
“Esses resultados representam um avanço expressivo para o Grupo AD. Crescemos 80% em premiações em comparação com o último ano, o que reforça nosso compromisso com a excelência, a inovação e o impacto positivo nos mercados onde atuamos”, destaca o fundador e CEO do Grupo AD, Helcio Povoa.
A premiação é uma das mais importantes do setor de shopping centers no Brasil e reconhece as melhores práticas dos empreendimentos de todo o País.
Ações de Natal
Ouro – Cidade dos Lagos – ‘A magia do Natal com empatia e solidariedade’
Prata – Tivoli – ‘Natal Solidário – sorrisos e esperança’
Bronze – Frei Caneca – ‘Árvore dos Sonhos Peludos – amor e adoção’
Campanhas Institucionais
Bronze – Penha – ‘Geração Prateada’
Bronze – Ponteio – ‘Clube Privilège’
Eventos e Promoções
Ouro – Praça da Moça – ‘Ping Pong Experience’
Bronze – Pontal – ‘Design Week POA’
Newton Rique de Sustentabilidade – ESG
Prata – Gravataí – Desfile Inclusivo T21
Bronze – Canoas – ‘Sala de Aconchego’
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 34 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão e de shopping centers. O Grupo AD tem obtido grande sucesso com a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Foto: Shopping Penha que garantiu troféu bronze pela 1ª vez no Prêmio Abrasce.