No ano em que a Lei Maria da Penha completa 18 anos no Brasil, o Gravataí Shopping se une à mobilização nacional no combate à violência contra a mulher e promove um encontro com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre o enfrentamento à violência doméstica e de gênero. Em parceria com o movimento “Gravataí Lilás”, na próxima segunda-feira (19), o empreendimento vai receber o evento “Impacto Lilás 2024”, com palestras e painéis de discussões sobre diversos assuntos relacionados ao tema, conduzidos por profissionais, agentes públicos e especialistas na área de combate à violência.
Entre os principais tópicos abordados estão os aspectos históricos, sociais e legais sobre a violência de gênero. Segundo o advogado Jason Furquim de Almeida, um dos coordenadores do Gravataí Lilás, o objetivo do evento é sensibilizar a sociedade sobre a importância de enfrentarmos a violência doméstica e contra as mulheres, pois nenhum tipo de violência contra a mulher deve ser tolerada.
“O encontro é direcionado à comunidade em geral, profissionais dos mais diversos segmentos, membros de instituições públicas e privadas e de organizações da sociedade civil. O shopping é nosso grande parceiro e, além de oferecer uma excelente infraestrutura com boa localização, estacionamento, praça de alimentação e entretenimento, oferece também um espaço grande e dessa forma podemos atingir o maior número de pessoas possível, cumprindo nosso objetivo de educar e conscientizar sobre a temática da violência contra a mulher”, destaca.
O Impacto Lilás acontece segunda-feira (19), das 19h às 21h, no espaço Vila das Cores. Para participar, a inscrição é gratuita, mas é preciso se cadastrar pelo site do Sympla e levar no dia do evento um pacote de absorvente descartável que será doado ao Projeto Ester – banco de absorventes, um trabalho destinado ao combate da pobreza menstrual de mulheres em situação de vulnerabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116