espaço do

ASSOCIADO

Glub Glub Park é a atração para o Dia das crianças do Shopping Costa Dourada

O fundo do mar toma conta da Praça de Eventos do Shopping Costa Dourada com o Glub Glub Park e as personagens Capitão Concha, Bolhito, Otto, Bela, Tico e outros. A atração infantil é formada por piscina de bolinhas, pula-pula, oficina de pintura, playground e cinema especial, entre outras atividades exclusivas.

Os ingressos para o parque têm o valor de R$ 25 para 30 minutos na atração; e R$ 40, para um hora de brincadeira. Crianças portadoras de deficiência (PcD) e com o transtorno do espectro autista (TEA) pagam meia-entrada. A atração funciona todos os dias da semana, no horário das 9h às 22h, de segunda a sábado; e das 12h às 20h, aos domingos.

O Glub Glub Park é voltado para crianças de até 12 anos. As mais novinhas devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis. A atração fica montada no Shopping Costa Dourada até o dia 19 de outubro.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO