Projeto vencedor do troféu bronze destaca ações de bem-estar para o público 50+
Pela primeira vez em sua história, o Shopping Penha, na zona Leste de São Paulo, conquista um troféu no Prêmio Abrasce, uma das mais importantes premiações do setor de shopping centers no Brasil. O empreendimento garantiu o troféu de bronze, em cerimônia na noite da última quarta-feira (25), na categoria Campanhas Institucionais com o case “Geração Prateada, para quem vale ouro”, projeto que valoriza o público com 50 anos ou mais.
O projeto vencedor destacou as iniciativas voltadas à saúde física e mental dessa faixa etária, como o Projeto Viva Bem, que promove caminhadas, alongamentos e aulas de ritmos realizados semanalmente no empreendimento, sempre antes do horário de abertura do shopping. A ação transforma o espaço em um ambiente acolhedor e exclusivo para os participantes.
“Esse prêmio representa o reconhecimento de um trabalho construído com muito carinho, que coloca as pessoas no centro das nossas ações. Ver a Geração Prateada engajada, frequentando o shopping com alegria e cuidando da saúde, é motivo de orgulho para toda a nossa equipe”, afirma Gustavo Salvagnini, gerente geral do Shopping Penha.
Na premiação, o empreendimento concorreu com quatro projetos em três categorias diferentes, que evidenciaram o compromisso do shopping com inovação, sustentabilidade e responsabilidade social. Os cases finalistas do shopping foram ‘O ESG na comunidade penhense, um passo a mais na luta pela empatia, aceitação e inclusão’, na categoria Newton Rique de Sustentabilidade; ‘Com câncer, sou forte, bonita e livre para estar onde quiser’, na categoria Eventos e Promoções e os cases ‘Shopping e Saúde: energia que cura, força da mulher em movimento’ e ‘Geração prateada, para quem vale ouro’, o que garantiu o bronze ao centro de compras, na categoria Campanhas Institucionais.
Sobre o Shopping Penha Inaugurado em outubro de 1992, o Shopping Penha está situado no coração do bairro da Penha, tornando-se um dos pioneiros na zona leste de São Paulo. O empreendimento tem mais de 29 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 180 operações, sendo 9 lojas âncoras e semi-âncoras, como C&A, Lojas Americanas, Marisa, Renner, Centauro, Magazine Luiza e Kalunga, 15 operações de conveniência e serviço, Sonda Supermercados, cinema MovieCom, com 6 salas stadium de última geração, praça de alimentação com mais de 30 opções gastronômicas, como Outback e Mania de Churrasco e mais de 1.400 vagas de estacionamento. Recentemente, o shopping ainda implantou o novo canal de vendas online, o vend.AÍ, que facilita o atendimento inicial dos clientes para realizarem compras de forma simples nas lojas do shopping, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja, além do Penha Premia, programa de relacionamento que os visitantes cadastram suas notas fiscais e acumulam pontos para serem trocados por benefícios. Endereço: Rua Doutor João Ribeiro, 304, São Paulo, Brazil – 03634-000. Site: www.shoppingpenha.com.br. Sobre o Grupo AD |