Natália Dezzotti Salviano, franqueada da Morana no Marília Shopping, foi uma das 13 franqueadas escolhidas para representar a marca na campanha “Influencers Morana – Mulheres que Inspiram”. Campanha com destaque no Brasil e exterior é uma homenagem às franqueadas da marca.
Seu comprometimento e sucesso na gestão da loja em Marília foram destacados pela marca, que busca reconhecer a importância do trabalho dessas empreendedoras para ampliar a capilaridade da marca em todo o país.
Maior rede de acessórios femininos da América Latina, a Morana tem como objetivo reconhecer a importância do trabalho de suas franqueadas. Natália é uma empresária apaixonada pelos acessórios e sempre foi vaidosa. Desde criança, sonhava em ter sua própria loja de acessórios, e esse sonho se tornou realidade quando ela se mudou para Marília e teve a oportunidade de reinaugurar a loja no Marília Shopping.
Desde então, Natalia tem trabalhado incansavelmente para tornar sua loja um sucesso tornando-a uma grande defensora da marca através de sua presença nas redes sociais que a tem ajudado a ampliar a visibilidade dos produtos para Marília e região.
“Participar dessa campanha, demonstra o compromisso de conexão e valores da Morana. Essa, é uma marca forte, uma empresa idônea e de cunho familiar. Compartilhar essa alegria com nossos clientes e ver em seus olhos o brilho de satisfação com nossos produtos me torna ainda mais realizada”, destaca Natália.
O Marília Shopping se orgulha de ter Natália Dezzotti Salviano à frente da Morana na cidade e a parabeniza pelo sucesso alcançado. “Natalia tem sido destaque por sua dedicação e comprometimento em divulgar os produtos da Morana, fazendo jus ao título de influenciadora da marca”, ressalta Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza, estética e investimentos; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 31 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br