Com a chegada das temperaturas frias, a gastronomia será a atração entre os dias 14 de julho a 13 de agosto no Festival de Inverno Gastronômico Pontal Shopping. Quem visitar o empreendimento poderá encontrar pratos e combinações exclusivos e criativos a um valor fixo de R$ 25,00. Será possível conferir o cardápio com as opções de cada restaurante da Praça de Alimentação que aderiu a ação através do link https://pontalshopping.com.br/blog.php?festival-de-inverno&post_id=39915.
As refeições durante as sextas-feiras também terão um ritmo especial com o happy hour de voz e violão a partir das 19h com o músico Vinny Lacerda. O clima ainda ficará mais acolhedor no terraço da Praça de Alimentação com aquecedores para quem quiser aproveitar a vista na área externa. Entre as operações participantes da campanha, estão Balanceado, The Tube Cookies, Gianluca Zaffari, Cachorro do Jão, Balanceado, Trópico, Bella Gulla, Saúde no Copo e Z Café.
“Além de valorizar os nossos lojistas e as opções de pratos que combinam com o inverno, também é um convite para todos que estiverem em Porto Alegre aproveitarem refeições de qualidade, música e o ambiente com uma paisagem para a orla a um valor atrativo”, destaca Amélia Siqueira, Gerente Geral do Pontal Shopping.
Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)
Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Hotel Double Tree by Hilton e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.558 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o Hard Rock Cafe, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, Kopenhagen e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA – PONTAL SHOPPING
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116