A partir desta quinta-feira (6), o Shopping Pátio Pinda abre as portas para o 4º Festival Comida de Boteco SOS, um evento tradicional na cidade que conta com diversas opções de comidas, bebidas e uma programação musical que busca valorizar artistas regionais. Organizado pelo Serviço de Obras Sociais de Pindamonhangaba (SOS), a festa acontece até 23 de fevereiro, no estacionamento do centro de compras, nos seguintes horários: às quintas e sextas-feiras, a partir das 19h; e aos sábados e domingos, a partir das 16h.
O evento é pensado para as famílias e conta com uma estrutura coberta que garante o conforto e a praticidade para todos. A diversidade culinária e musical é a principal característica do festival, com pratos imperdíveis para todos os gostos, como torresmo, bolinho de mandioca com costela e porções de diversos sabores, além de chopp, cervejas artesanais e caipirinhas. Já na música, a diversidade de estilos está presente com apresentações que vão do reggae ao rock, além da famosa Tardezinha, com pagode. Confira abaixo a programação musical para os primeiros dias de evento.
Quinta-feira (6):
19h30- Ana Urias Duo
20h30- DJ Celinho
Sexta-feira (7):
19h- DJ Kandango
21h- ZR12
Sábado (8) – Especial Tardezinha – 16h às 23h:
Grupo Só delas – Nota Samba – Renan Bom Talento – Kadu Rica Araújo – Fabiano Magalhães – Michel Du Cavaco – Fabrício Plano B – Naiara – Gibram Guimarães – Juninho – Jonathan Santos
Domingo (9):
19h30- Banda Nina
21h- Mamonas do Espaço
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
PROGRAMA CONSTELAR
