espaço do

ASSOCIADO

Feira de artesanato egípcio e perfumes árabes chega a Limeira

O Limeira Shopping recebe, até o início de novembro, a Feira King Tut, um evento itinerante de artesanato egípcio e perfumes árabes. O evento é uma viagem por diferentes culturas sem sair da cidade.

O público poderá encontrar arte, objetos de decoração, acessórios e artigos em um verdadeiro passeio cultural inspirado no Egito Antigo e no Oriente. A experiência reúne produtos, sabores, aromas e tradições também da Coreia, Japão e demais países árabes.

O evento acontece na Praça de Eventos 2 (em frente à loja Havan) durante o horário de expediente do shopping.

“A King Tut é uma excelente opção de compras e de experiências. Esperamos o público para viver essa viagem cultural”, reforça André Fioravante, superintendente do Limeira Shopping, administrado pela WE9.

Serviço: Feira King Tut
Local: Praça de Eventos 2 (em frente à loja Havan)

Limeira Shopping
Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP
Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h
Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping
Instagram: @limeirashopping

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO