espaço do

ASSOCIADO

FASHION DAYS 2025: Shopping Pelotas promove dois dias de moda, tendências e experiências exclusivas

Nos dias 1º e 2 de abril, o Shopping Pelotas será palco do Fashion Days 2025, o seu tradicional evento que já se consolidou no calendário de moda da região. Com desfiles exclusivos, ações especiais e um olhar diferenciado para as tendências da temporada, o evento irá destacar as melhores marcas nacionais e internacionais tanto para o público infantil quanto adulto, incluindo roupas, calçados e acessórios. Ao todo, serão 28 lojas trazendo as novidades da estação para os convidados.

Os desfiles acontecerão a partir das 19h30, no Espaço da P3 (lounge ao lado da Cacau Show), reunindo grandes marcas do shopping em uma programação dinâmica. Cada lojista participante irá apresentar até 10 looks, enquanto as lojas âncoras exibirão 15 produções de suas novas coleções outono-inverno e que vão sair da passarela diretamente para as vitrines.

Essa será a terceira edição do evento que cresce a cada ano. Neste ano serão muitas novidades: além dos desfiles acontecerem em duas noites, as lojas participantes promoverão ações especiais em cada noite, convidando os clientes a conhecerem a íntegra das novas coleções. Daiçon Maciel, Gerente Geral do Shopping Pelotas, destaca o crescimento do evento e a sua importância para a região.

“O Fashion Days está cada vez mais forte, o que comprova a nossa liderança como uma referência de moda, mas não só: também é um evento para inspirar, inovar e proporcionar uma experiência que vai impactar quem é apaixonado por moda e quem investe no setor”, salienta Daiçon.

A curadoria do evento fica por conta do produtor de eventos de moda André Guerra, que será responsável por toda a produção do Fashion Days 2025 e pela criação de uma experiência interativa para transformar o Shopping Pelotas em uma verdadeira passarela. As lojas participantes distribuirão os convites aos seus clientes, porém a entrada no local estará condicionada à sua lotação, que comporta até 350 pessoas.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de mais de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Democrata, Gaston, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Clube Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre muitas outras importantes marcas locais, regionais e nacionais. Na Praça de Alimentação há mais de 14 operações de fast-food, entre elas o Mc Donald´s e Burger King, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade e num projeto recente, faz o reaproveitamento de parte dos seus resíduos orgânicos que voltam de forma sustentável como fertilizante para as plantas.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Já são 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, sua plataforma de marketplace para Shoppings, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

SERVIÇO
Data 01 e 02 de abril de 2025
Horário: a partir das 19h30
Local: Espaço da P3 (lounge ao lado da Cacau Show), Shopping Pelotas

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO