As principais tendências da coleção outono-inverno 2024 estarão na passarela do Fashion Day Shopping Pelotas no dia 17, a partir das 19h. O evento, que terá mais de 50 profissionais da moda envolvidos, será dividido em dois blocos com a participação de 28 lojas. Entre as tendências, estarão roupas, calçados e acessórios para cada convidado descobrir a sua conexão com a moda.
Em 2023, o evento foi um sucesso para os convidados e os lojistas. Chachá Corrêa, Proprietária da Absolutta Store, destaca que a loja participará em mais um Fashion Day graças à repercussão positiva da edição anterior. “Sempre atenta ao mundo da moda e tendência de fora do país, levaremos para a passarela modelos exclusivos de uma curadoria realizada entre as melhores marcas nacionais, unindo elegância, conforto e contemporaneidade”, explica.
O primeiro desfile, às 19h, contará com as coleções das lojas Pompéia, Safira, Bagaggio, Decolores, Hering, Arezzo, Trópico, Bibi, Ótica Chili Beans, Lupo, Usaflex, Absolutta Store, Spirito Santo e Jorge Bischoff. O segundo bloco, às 20h30, terá as lojas Pernambucanas, Amália Rio Jóias, Clube Melissa, Inovathi, Scala, Democrata, Vanguarda, Chilli Beans, Beagle, Gang, YouCom, Damyller, Óticas Carol e Clube Morena Rosa. A produção dos desfiles é de André Guerra, que antecipa algumas surpresas.
“Será uma grande viagem pela moda, por isso os convidados podem aguardar surpresas para ligar as turbinas e desembarcar rumo ao nosso destino nas tendências de outono-inverno 2024 com um evento que terá uma produção de alta qualidade”, detalha Guerra.
As coleções serão para todos os gostos, gêneros e idades, com looks infantis, adultos, masculinos, femininos e levando para a passarela referências que devem encantar os convidados. Essa é a segunda edição do evento, que já foi um sucesso em 2023, e a expectativa é repercutir novamente de forma positiva em toda a região.
“O nosso objetivo é fomentar ainda mais o mercado da moda na zona sul. Criamos um desfile exclusivo, que traz as principais referências de moda, marcas nacionais, e que é um convite para que nossos clientes embarquem nas tendências da nova estação”, salienta Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas.
O Fashion Day Shopping Pelotas será na área de eventos em frente à Praça de Alimentação com uma área exclusiva próxima da passarela para os convidados acompanharem todos os detalhes. As lojas participantes do desfile farão o convite aos seus clientes para que possam embarcar nas tendências do outono-inverno 2024.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Gaston, Havanna, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
reverso@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116