Programação inclui consultorias, workshops, feira de empreendedorismo, podcast, exibição de vídeos com histórias inspiradoras, entre outras ações
A ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil, realiza mais uma edição do Empodera ELA, campanha que celebra o Mês da Mulher e reforça a importância do empreendedorismo e do empoderamento feminino. De 6 a 16 de março, mais de 50 shoppings administrados pela companhia em diversos estados do Brasil receberão uma série de eventos, ativações e conteúdos inspiradores.
O Empodera ELA é um movimento que transforma vidas e fortalece comunidades. Desde sua criação, em 2019, a iniciativa já impactou mais de 10 milhões de pessoas e ofereceu plataforma para mais de 15 mil empreendedoras exibirem seus talentos e produtos.
“O Empodera ELA é uma homenagem às mulheres e uma oportunidade de amplificar vozes femininas. Queremos que cada mulher se sinta inspirada, apoiada e empoderada para ser protagonista de sua história”, afirma diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.
Entre as ações previstas para 2025, destacam-se o EmpoderaCast, um podcast com histórias inspiradoras de empreendedoras locais; o CapacitaEla, que oferece consultorias, palestras e workshops voltados ao desenvolvimento profissional feminino; a Feira de Empreendedoras, evento que dá visibilidade às marcas lideradas por mulheres; e a parceria com a helloo, empresa de mídia out of home da ALLOS, que promoverá exibição de vídeos que apresentam histórias de empreendedoras em suas mídias digitais.
Cada shopping participante terá embaixadoras locais para aproximar ainda mais o público da campanha. Para esta edição, a identidade visual foi renovada, com novos logos e paleta de cores que reforçam a potência da iniciativa. O slogan “Juntas somos potência” sintetiza o propósito da campanha: inspirar, fortalecer e apoiar.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.