espaço do

ASSOCIADO

EBS e Compactor Store promovem oficina de customização de shapes de skate no Shopping Vila Olímpia

Durante o mês de abril, a EBS – Escola Brasileira de Skate promove, em parceria com a Compactor Store, uma atração especial para as crianças fãs do esporte: oficina de customização de shapes de skate. Voltada para crianças de 4 a 12 anos, a atividade acontece no 2º Piso do Shopping Vila Olímpia, nos dias 5, 6, 19, 20, 26 e 27 de abril, sempre das 14h às 18h, com atendimento por ordem de chegada e sem necessidade de inscrição.

Na oficina, os participantes poderão soltar a criatividade e personalizar seu próprio shape – a parte plana e rígida do skate onde os pés se apoiam – utilizando canetas Molotow, especializadas para esse tipo de pintura. A ação oferece duas modalidades: uma gratuita, com shapes em papel cartão, ideal para experimentar a atividade de forma lúdica; e outra paga, com shapes de madeira, para quem quiser levar sua arte para personalizar o seu próprio skate.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Shopping Vila Olímpia, acesse: @shoppingvilaolimpia, nas redes sociais.

Serviço – Oficina de Customização de Shapes EBS + Compactor Store no Shopping Vila Olímpia

Datas: 05, 06, 19, 20, 26 e 27 de abril

Público: Indicado para crianças de 04 a 12 anos

Horário: das 14h às 18h – atendimento por ordem de chegada

Local: EBS – Escola Brasileira de Skate – 2º. Piso do Shopping Vila Olímpia

R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo, 04551-000

Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Aulas pagas.

www.shoppingvilaolimpia.com.br

@shoppingvilaolimpia

#ShoppingVilaOlimpia #EunoSVO

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO