Muitos looks da moda tomam conta da passarela em desfile para pessoas com síndrome de Down
Desfile de moda inclusivo, com modelos maravilhosos, selecionados para brilhar e conscientizar sobre a síndrome de Down. Essa é a proposta da 6ª edição do Desfile Mais que Especial, que acontece no próximo domingo, 30, no Atrium Shopping, às 16h.
A ação em parceria com o Projeto Clickssomia 21, que rendeu ao Atrium em 2022 o Lobo de Ouro do ABCCom na categoria melhor ação/programa de diversidade e inclusão, se repete este ano e traz looks doados pelas lojas parceiras do empreendimento. Todo o charme e brilho deste dia fica por conta das crianças e adultos com síndrome de Down protagonizando o desfile e mostrando que merecem o papel de destaque seja qual for o sonho a ser realizado.
Este ano o tema será ‘Conosco, não por nós!’ e 100 participantes selecionados para mostrar as tendências e preferências da moda na passarela. “Esta é uma ação da qual temos muita satisfação e orgulho em realizar. Essa parceria traz para o empreendimento parte de uma programação inclusiva que queremos disponibilizar sempre a todos os públicos”, afirma Kalime Matos, coordenadora de marketing do Atrium Shopping.
6º Desfile Mais que Especial
30 de abril, às 16h
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Tasty Grill, entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br; www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.