Uma manhã leve, contagiante, dedicada às mulheres e ao esporte. Assim foi o clima da Let’s Run Girls, corrida e caminhada realizadas neste domingo, 17/3, no Shopping ParkCity Sumaré. O evento, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, reuniu mais de 700 participantes de várias cidades da região.
A festa começou cedo e antes da largada, as mulheres já puderam aproveitar toda a estrutura montada pelo Shopping ParkCity Sumaré, como os espaços para fotos, a plataforma 360 para gravação de vídeos animados, os profissionais que faziam tranças em quem quisesse dar um up no visual e os estandes dos patrocinadores.
A concentração, assim como todo o percurso da corrida e da caminhada, contou com distribuição de água e suporte médico. Gisele Alvares, Coordenadora de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré, explica que a organização do evento envolveu mais de 150 profissionais, incluindo os funcionários da Prefeitura de Sumaré.
A concentração e a largada ocorreram no Shopping ParkCity Sumaré, na entrada da Avenida da Saudade. Enquanto as mulheres brilhavam nas avenidas da região central de Sumaré, maridos, filhos e amigos prestigiavam e incentivavam as participantes. “Minha esposa começou a correr há pouco e hoje estou aqui para dar apoio e força a ela”, comentou o empresário Vagner Soares.
Edneia Jacques foi a primeira a cruzar a linha de chegada. Ela correu 5 km em 22 minutos e 53 segundos. “Eu vim para competir e estou muito feliz com o resultado”, comemorou. Na distância 10km, a vencedora foi Andreia Rabelo, com 46 minutos e dois segundos. “Estou me preparando para uma maratona e quando fiquei sabendo dessa prova me inscrevi na hora”, contou.
Depois da corrida e da caminhada, as participantes curtiram uma aula de dança e aproveitaram um café especial. As cinco primeiras colocadas na corrida de 10 km e na corrida de 5 km foram premiadas com um troféu. As três primeiras colocadas por categoria de idade receberam um mini troféu. Todas as participantes ganharam medalhas.
O objetivo do projeto Let’s Run Girls é ressaltar a força feminina no esporte. A intenção é incentivar mulheres que sempre tiveram o desejo de conhecer e praticar a corrida de rua, começando de forma saudável e divertida. E o evento também foi marcado pela solidariedade, com a arrecadação de mais de 450 itens – entre alimentos e produtos de higiene pessoal.
Durante a retirada dos kits de inscrição, as participantes puderam fazer a doação para participar do sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores. Os itens foram encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Sumaré.
“A corrida Let’s Run Girls foi um lindo evento, que reuniu mulheres de todas as idades e reforçou a importância da prática esportiva na vida de todos. O Shopping ParkCity Sumaré está orgulhoso em proporcionar uma experiência tão marcante na cidade”, comenta Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping.
POSIÇÃO LET’S RUN GIRLS SHOPPING PARKCITY SUMARÉ
10 km
1º Andreia Rabelo da Silva Santos
2º Silvania Maria da Silva
3º Simone Correia Bueno
4º Cristina Souza de Araujo
5 º Alaide Araujo
5k
1º Edneia Costa Jacques
2º Iara Chaves Vieira Aparecido
3º Eleneuza Souza da Silva
4º Fabiana de Paula Santos
5º Fatima Aparecida Silva Reis
Sobre o Shopping ParkCity Sumaré
O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.
Site: www.parkcitysumare.com.br
Facebook: Facebook.com/parkcitysumare
Instagram: @parkcitysumare
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Mais informações para a imprensa
Ivone Moreira – jornalista
ImPauta Comunicação
19 9 9888 1804 / 19 4112 0033