espaço do

ASSOCIADO

Confira programação especial do Dia das Mães no Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi prepara uma linda homenagem às mães com o coral infantil da escola Grow Up School. As três apresentações, que acontecem neste sábado, dia 13, no Piso L3, ao lado da Preçolândia, começam às 15h com duração de 20 minutos cada e reúne crianças da educação infantil, primeiro, segundo, terceiro e quarto ano cantando famosas canções que prometem encantar o público e tornar a comemoração do Dia das Mães ainda mais especial. Se a ideia é aproveitar o passeio para garantir o presente da matriarca da família, as melhores lojas do shopping center, como Ashua, Renner, Hering, Marisa, Riachuelo, Morana, Pandora, Vivara, O Boticário e Imaginarium oferecem opções para todos os gostos e estilos, enquanto os restaurantes Mania de Churrasco, Vivenda do Camarão, Outback e Baked Potato garantem o tradicional almoço de domingo. As novidades continuam! Os clientes ainda participam da promoção Colecione Momentos, podendo levar para casa uma moringa colecionável com frases produzidas por Zack Magiezi, um dos maiores fenômenos do movimento da poesia na internet. Para isso, é fácil: cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um selo para juntar, totalizar nove e trocar pelo mimo.

“O coral infantil traz para o nosso shopping center um clima especial e, neste Dia das Mães, não seria diferente. Nossa programação está imperdível e temos certeza de que toda a família vai amar o que preparamos para comemorar”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO