As comemorações dos 10 anos do Shopping Metrô Tucuruvi continuam com uma programação mais do que especial. Nesta terça-feira, dia 18, o shopping center prepara uma festa com um show exclusivo de Felipe D’Orazio, cabine de fotos para os clientes registrarem o momento e promoção exclusiva do Johnny Rockets. O cantor e compositor Felipe D’Orazio sobe ao palco do empreendimento em três horários diferentes: 12h, 15h e 18h30, no Piso L5. As famílias tiram fotos gratuitas na cabine fotográfica, localizada no Piso L3, das 12h às 21h. Para isso, é necessário utilizar o celular, acessar o QR Code disponível e realizar uma rápida inscrição, pois as vagas são limitas. O tempero extra da celebração está garantido no Johnny Rockets. O restaurante, localizado no Piso L5, oferece um combo comemorativo com Rocket Cheddar Cream, American Fries, uma Pepsi Black e, para melhorar, um boneco da famosa série Friends e um copo customizado: tudo isso, por R$ 42,90. As comemorações continuam com uma promoção exclusiva: a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um selo para juntar e trocar pelo prato de sobremesa. São três opções com frases e desenhos exclusivos produzidos por Zack Magiezi, um dos maiores fenômenos do movimento da poesia na internet. A campanha segue até o dia 30 ou enquanto durarem os estoques. O Shopping Metrô Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.O Shopping Metrô Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
“Queremos que nosso aniversário seja especial para os clientes e pensamos em cada detalhe para eternizar esse momento. Convidamos o público de todas as idades para comemorar com a gente e temos certeza de que será uma festa inesquecível para a Zona Norte”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.