espaço do

ASSOCIADO

Complexo Tatuapé é finalista do Prêmio Abrasce com cases do Natal The Beatles e ação de bem-estar

Shoppings da zona leste estão na fase final da principal premiação do setor concorrendo nas categorias Ações de Natal e Eventos e Promoções

 

O Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, está entre os finalistas do Prêmio Abrasce 2023, nas categorias Ações de Natal e Eventos e Promoções. Os cases Natal The Beatles e a Semana da Beleza e Bem-estar Complexo Tatuapé, respectivamente, estão concorrendo na etapa final. A premiação reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos de todo o Brasil.

A decoração natalina inspirada na icônica banda de rock The Beatles permitiu aos fãs e todos os visitantes, de forma inédita, um mergulho nas décadas de 60 e 70 por meio de uma mega decoração instalada nas praças de eventos do Complexo Tatuapé, totalizando 400 metros quadrados de cenografia. Em pouco mais de dois meses de programação, foram mais de dez atrações gratuitas, entre cenários totalmente instagramáveis e espaços interativos para todas as idades.

Já pela categoria Eventos e Promoções, a 1ª semana de Beleza e Bem-Estar do Complexo Tatuapé, promovida em 2021, em parceria com lojas dos empreendimentos, se destacou entre os demais cases inscritos e chegou à final. Na ação, os clientes aproveitaram produtos e serviços a preços imperdíveis, como cosméticos, hidratação, limpeza de pele, entre outros. O principal objetivo foi democratizar o acesso a produtos de beleza e autocuidado, trazendo um viés de empoderamento feminino para a iniciativa.

“Estamos orgulhosos em poder, mais uma vez, fazer parte da premiação mais relevante do setor, que reforça a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país. Poder contribuir com projetos que proporcionam diferentes experiências para os nossos visitantes,  reflete nossos esforços em oferecer uma variedade de serviços que vão além das transações de compra e venda”, aponta Messias Mattos, coordenador-geral de Administração do Grupo AD.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO