Em parceria inédita com a CDL Pelotas e a 30ª Fenadoce, o Shopping Pelotas está presente na feira deste ano. Essa é a primeira vez que o empreendimentomonta um estande na feira, reforçando a parceria entre o evento, que é um dos principais do Rio Grande do Sul, e o Shopping, considerado um dos destinos mais escolhidos pelos turistas e população da região quando visitam o município. O espaço nos pavilhões do Centro de Eventos Fenadoce reforça a marca do Shopping e dos seus lojistas e contribui como mais um anfitriãoa receber e agradecer a presença dos visitantes nesta festa que patrimônio cultural do Estado.
“A Fenadoce é um evento de dimensão nacional e internacional, com muitos turistas de toda a região e dos países vizinhos. O Shopping também tem essa vocação de receber bem os visitantes. São duas marcas fortes que representam parte da potência de Pelotas e que fomentam ainda mais o desenvolvimento, por isso estamos tão contentes com essa parceria”, destaca Daiçon Maciel, Gerente Geral do Shopping Pelotas.
No estande da feira também está sendo distribuído o composto orgânico produzido no Shopping em um dos seus projetos de sustentabilidade.Além disso, há um espaço no empreendimentopara recepcionar as excursões que chegam diariamente à cidade.
A organização da feira também está promovendo ações no Shopping para divulgar a o evento. Entre as atrações, uma Formiga instagramável e a presença das Baronesas em momentos especiais.
Ligação histórica
Em 2019, o Shopping Pelotas já havia marcado o seu nome na história da Fenadoce através de um presente especial: a Formiga – mascote da feira – em forma de boneco. Hoje, a “Formiga viva”, que é vestida por uma pessoa, já conquistou o público e é o grande personagem da feira, tirando fotos com os visitantes durante todo o evento. O boneco foi confeccionado por um profissional de São Paulo e pode chegar ao tamanho de 1,9 m.
A Fenadoce acontece de 17 de julho a 04 de agosto, no Centro de Eventos, diariamente das 14h às 22h e aos sábados e domingos, das 10h às 22h. Já o Shopping Pelotas, funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.
Foto: Rafael Takaki
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de mais de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Democrata, Gaston, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Clube Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre muitas outras importantes marcas locais, regionais e nacionais. Na Praça de Alimentação há mais de 14 operações de fast-food, entre elas o Mc Donald´s e Burger King, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade e num projeto recente, faz o reaproveitamento de parte dos seus resíduos orgânicos que voltam de forma sustentável como fertilizante para as plantas.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Já são 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, sua plataforma de marketplace para Shoppings, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
reverso@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
Conrerp PJ116