espaço do

ASSOCIADO

Com 35 anos de história, Bauru Shopping é tradição e modernidade em experiências e compras para Bauru e região

Crescimento estratégico ao longo dos anos consolidou empreendimento como ponto de referência do varejo no Interior

 

Há 35 anos, o Bauru Shopping abria suas portas e começava a fazer parte do cotidiano e das lembranças de gerações. Hoje, muito mais que um centro de compras, ele é considerado uma referência no varejo e ponto de encontro, um local de lazer e um espaço que acompanhou as transformações da cidade e cresceu junto com ela. Sob a gestão da AD Shopping, o empreendimento se expandiu, passou a contar com 230 lojas, consolidando-se como o endereço certo para quem busca experiências completas de lazer, conveniência e diversão.

Ao longo de sua trajetória, o Bauru Shopping viveu expansões estratégicas e modernizações para  tender às necessidades dos seus variados perfis de clientes e acompanhar as tendências do mercado.

Nas últimas duas décadas, sob a administração da AD Shopping, o empreendimento registrou, por exemplo, um aumento expressivo em sua Área Bruta Locável (ABL), saltando de 100 lojas para 230 operações, o que permitiu a chegada de marcas renomadas e líderes no varejo nacional, como Renner, C&A, Marisa, Lojas Americanas, Kalunga, Sumirê, Track & Field, Victor Hugo, Starbucks, Life by Vivara, Madero, entre tantas outras. Somente no segmento de alimentação são 45 operações, e redes de fast food como McDonald’s, Madero, Burger King, KFC e Pizza Hut também enriqueceram ainda mais a experiência para os diversos perfis de clientes.

As expansões também foram marcadas pela construção de um edifício garagem, que ampliou ainda mais o conforto e acessibilidade para os frequentadores. Assim como a implantação do primeiro e mais moderno complexo de salas de cinema da cidade, que se tornou um dos principais atrativos de entretenimento da região.

Mais recentemente, a reforma de unidades como o Burger King, Chiquinho Sorvetes, Gold Silver, CVC, iPlace, Lupo, Milon e o Boticário, além da inauguração de novas lojas das marcas Adcos, Cia do Terno, Damyller, Dona Baunilha, Faculdade Católica e Luiza Barcelos intensificaram ainda mais experiência dos clientes com o empreendimento.

Transformação que seguiu consolidando o Bauru Shopping não só como o maior, mas também o mais completo centro de compras da cidade e região. Diferenciado não só por sua estrutura e tradição, mas por aglutinar marcas que são preferidas pelos consumidores e mais difíceis de se encontrar em empreendimentos no Interior, como a Starbucks, a Victor Hugo, a Alleatory, a iPlace, a C&A, a Kalunga,  além das já citadas Adcos, Pizza Hut, KFC e Madero.

Américo Cardinale é coordenador de Administração da AD Shopping, que possui portfólio de 43 empreendimentos de diversos formatos em várias localidades do Brasil, e destaca a importância da transformação pela qual o Bauru Shopping passou. “Hoje, o Bauru Shopping é um sucesso e, dentro do portfólio da AD, ele tem um grande protagonismo. E nossos parceiros lojistas sempre somaram conosco para realizar essas transformações. O reconhecimento que temos dos nossos consumidores é diferenciado. Quando falam do Bauru Shopping, eles o descrevem como um shopping muito querido, sempre o escolhido para as compras e para o lazer”, destaca Cardinale.

Força comercial

Entre os maiores geradores de emprego de toda a região, o Bauru Shopping conta, atualmente, com mais de 2 mil pessoas trabalhando em suas lojas e nas equipes de limpeza, manutenção, segurança, estacionamento e administração.

“O Bauru Shopping está presente na vida de milhares de pessoas, em centenas de cidades de nossa região. Anualmente mais de 10 milhões de pessoas nos visitam e encontram aqui, além das maiores e melhores lojas do varejo nacional e internacional e diversas opções gastronômicas, os melhores eventos e um ambiente acolhedor e familiar. Trabalhamos incessantemente para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, para que possam ter uma convivência memorável ao lado das pessoas que amam”, pontua Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

Força comercial que é ressaltada pela presença de lojistas tradicionais da cidade. “Chegamos ao Bauru Shopping em 1991 e somos testemunhas da sua força e imponência em todos esses anos. Continua sendo o empreendimento referência de Bauru e região quando se fala em shopping, porque está na memória e preferência das famílias e do público em geral. E o principal é que ele segue inovando e sempre envolvido com a cidade e região”, ressalta Fábio Carvalho, proprietário de duas lojas no local, a Casa Carvalho e a Democrata.

Sócia-proprietária do Trem Bão, restaurante que faz parte da história do Bauru Shopping há 21 anos, Juliane Anteveli relembra a trajetória com orgulho e carinho. “Crescemos junto com o shopping. Quando inauguramos o restaurante, a praça de alimentação funcionava no piso térreo e o espaço tinha apenas 46 metros quadrados. Hoje, temos 130 metros quadrados, mais que o dobro de funcionários, e atuamos em expediente completo sempre com lotação. E todo o nosso sucesso devemos também aos gestores do empreendimento, que sempre fizeram a diferença, nos incentivando a crescer. Eu digo que somos uma família chamada Bauru Shopping.”

Chegada recentemente ao empreendimento, a lojista Vera Tobias, sócia-proprietária do Dona Baunilha, conta que a força comercial do Bauru Shopping e sua longa trajetória foram fatores decisivos para a escolha do ponto. “Procurávamos um local com tradição, visibilidade e um público consolidado. O Bauru Shopping oferece tudo isso e muito mais. Aqui, encontramos um ambiente que valoriza do pequeno ao grande empreendedor e, ao mesmo tempo, conta com uma infraestrutura que nos permite crescer com segurança e estar próximos dos nossos clientes em um local de referência para a cidade”, destaca Vera.

Espaço não só voltado ao empreendedorismo, mas também à cultura, o centro de compras vive inovando também na realização de atividades de lazer, ações solidárias e eventos culturais, com festivais de música, exposições e campanhas, reforçando seu compromisso social com a população e a cidade.

Voo de balão

Em celebração aos seus 35 anos, inclusive, o Bauru Shopping preparou uma ação que promete criar memórias ainda mais especiais aos seus visitantes. Nos dias 23 e 24 de novembro, o Bauru Shopping oferecerá voo cativo de balão gratuito aos consumidores, das 15h às 18h.

A atividade acontecerá no estacionamento externo do centro de compras. Serão disponibilizadas 200 vagas por dia, considerando o limite de 4 pessoas por voo. As vagas são limitadas e organizadas por ordem de chegada.

Meia Maratona

Também em clima de aniversário, o shopping realiza, em alusão aos seus 35 anos, na manhã de 24 de novembro, a Track&Field Experience Meia Maratona Bauru Shopping. Em sua 7ª edição, o evento promete ser a maior corrida de toda a região, reunindo mais de mil corredores, que serão desafiados a superarem seus limites em percursos de 5, 10 e 21 quilômetros.

O evento faz parte do Circuito Bauru Shopping Center de Corridas, que se destaca por sua organização e infraestrutura. O período de inscrições já foi encerrado.

Sorteio Guestier

Ainda em comemoração aos seus 35 anos de história, o Bauru Shopping também lançou a campanha de Natal Sinta a Magia dos Seus Sonhos. O prêmio do sorteio será um lote de 327m² no Guestier Residencial Boutique, avaliado em mais de R$ 300 mil.

Cada R$ 300 em compras feitas no Bauru Shopping até o dia 06/01/2025, vale um número da sorte. Compras realizadas de segunda a quinta valem cupons em dobro. O sorteio será realizado no dia 08/01/2025, pela Loteria Federal.

Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal na promoção. É possível fazê-lo diretamente no Bauru Shopping (ao lado da Sumirê no 1° piso), no app Prizor ou por meio do WhastApp (11) 9432-7782.

O regulamento completo da promoção está disponível no site do Bauru Shopping (baurushopping.com.br).

 

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 35 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer, compras e convivência no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 10 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 45 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.

Site: www.baurushopping.com.br; Facebook: www.facebook.com/BauruShopping;

Instagram: @baurushoppingoficial.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO