Com música, cardápio especial de bebidas e comidas, cinema e decoração romântica, a 10.ª edição da Sessão dos Solteiros reuniu 400 pessoas, entre 18 e 45 anos, no último domingo, dia 8, no Palladium Curitiba, em uma noite repleta de diversão e interação.
Muito aguardado pelos solteiros, o evento foi idealizado para aproximar pessoas com interesses em comum. Por meio de uma análise minuciosa, a produção cruzou dados dos 1.500 inscritos para aumentar as chances de afinidade. “O shopping é um lugar de encontros, e o Palladium sempre está presente na vida das pessoas, seja em campanhas, seja em ações voltadas à família. Para os solteiros, não poderia ser diferente”, destaca a gerente de Marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
Após cerca de duas horas de interação, os participantes assistiram ao filme Como Treinar o Seu Dragão 2, na sala IMAX, com direito a coquetel, pipoca e refrigerante. Ao final, ainda tiveram mais uma chance de curtir a noite e trocar contatos. “Como organizadores, ficamos felizes em promover esses encontros e ver tantos sorrisos na saída do evento. Certamente, mesmo se não rolar namoro, rende boas histórias”, concluiu Cida.
Realizado estrategicamente antes do Dia dos Namorados, o evento é um convite para que novas conexões floresçam a tempo de celebrar essa data especial a dois.