A chegada do maior símbolo do Natal acontecerá neste sábado (19) no Shopping Pelotas com uma programação de atrações gratuitas e abertas ao público. A partir das 19h, os clientes poderão conferir a megaestrutura de telão e som preparada no estacionamento do empreendimento para receber todos no clima de magia, encantamento e a expectativa pelo retorno do Bom Velhinho. A Orquestra estudantil do Areal fará a abertura da noite de atrações, que também contará com o emocionante Musical de Natal da L’Art Produções, às 20h. A partir de domingo (20), o Papai Noel estará diariamente no shopping, sempre de terça a domingo, das 14h às 20h, até 23 de dezembro.
O evento de recepção do Noel também contará com um desfile pelos corredores do empreendimento, que o levará até seu trono na “Fábrica dos Sonhos”, localizada na Praça de Alimentação, onde ele e a Noelete farão registros fotográficos e receberão as cartinhas de pedidos das crianças. Além disso, as atrações musicais ficarão registradas nas redes sociais do Shopping Pelotas, que estarão transmitindo ao vivo toda a programação no YouTube e Facebook.
Natal dos Sonhos
Os clientes também poderão conferir a decoração da Fábrica dos Sonhos, que encanta pelos detalhes e proposta de interatividade com o público. O presente gigante que abriga o trono do Papai Noel antecipa a temática de realização de sonhos que tomou conta do ambiente do Shopping Pelotas neste ano. Através da promoção “Natal dos Sonhos”, o empreendimento sorteará um apartamento novo (não mobiliado/decorado), avaliado em R$250 mil reais, da construtora Porto5. Para participar, é necessário reunir notas ou cupons fiscais em compras realizadas de 12 de novembro a 02 de janeiro de 2023 nas lojas participantes da campanha, com o valor igual ou superior a R$250,00, e trocar por números da sorte.
Os clientes que fizerem suas compras de segunda a quinta-feira ganharão números da sorte em dobro para participar do sorteio, que será realizado no dia 04 de janeiro de 2023, com divulgação da apuração no dia 05. Outra novidade é o apartamento decorado semelhante ao do prêmio, que está aberto para visitação em frente à Imobiliária Bagé do Shopping Pelotas. Aqueles que somarem o valor total ou superior estipulado na campanha deverão cadastrar suas notas fiscais no balcão de autoatendimento, localizado próximo às Lojas Americanas, ou no site da promoção: promocao.shoppingpelotas.com.br.
SERVIÇO:
O que: Chegada do Papai Noel no Shopping Pelotas
Data: 19 de novembro, a partir das 19h
Local: Estacionamento do Shopping Pelotas
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116