espaço do

ASSOCIADO

Carnaval no Campinas Shopping tem oficina infantil e encontro com a mascote Campi

O Campinas Shopping prepara uma programação especial de Carnaval com atividades pensadas para encantar as crianças e tornar o passeio ainda mais divertido.

No sábado, dia 14, o shopping realiza uma oficina infantil de máscaras carnavalescas, das 14h30 às 18h30, convidando os pequenos a soltarem a criatividade e entrarem no clima da folia. No mesmo dia, acontece também um Meet & Greet com a Mascote Campi, das 15h às 18h30, proporcionando momentos de interação, fotos e diversão para toda a família.

As atividades acontecem no piso térreo, próximo às lojas Amor Maior e TNG, e são gratuitas. A iniciativa integra a programação especial de Carnaval do Campinas Shopping, que busca oferecer opções de lazer gratuitas em um ambiente seguro e acolhedor.

Mais informações sobre a programação podem ser conferidas no site www.campinasshopping.com.br ou pelo Instagram @campinasshopping

Serviço – Carnaval Campinas Shopping

Piso térreo, próximo às lojas Amor Maior e TNG

Data: sábado, 14/02

Oficina infantil de máscaras carnavalescas: das 14h30 às 18h30

Meet & Greet com a Mascote Campi: das 15h às 18h30

End: Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas (SP)

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO