O Bloquinho da Folia acontece no Shopping Pelotas no dia 04 de março, a partir das 16h, na P3, com entrada gratuita. O evento, que já é um sucesso e está na agenda cultural do público, retorna com a energia contagiante do carnaval infantil comandado pela Banda da Cia Lúdica. Com suas marchinhas clássicas e uma apresentação envolvente, o Bloquinho promete transformar a tarde em uma grande festa de música, dança e interação.
Neste ano, o Bloquinho da Folia promete ser um verdadeiro espetáculo. Com um show repleto de surpresas, a Cia Lúdica levará os pequenos foliões e suas famílias a uma jornada de magia e encantamento. A banda, composta por músicos, dançarinos e até porta-bandeira, trará coreografias cativantes e uma série de atividades interativas que irão transformar o evento em uma experiência única com a essência mais tradicional das marchinhas de carnaval.
A expectativa é de que Bailinho reúna um grande público de toda a região no Shopping Pelotas. “O nosso objetivo é repetir o sucesso da atração, especialmente porque é uma atividade para toda a família se divertir junto com as crianças e aproveitar a nossa infraestrutura completa com conforto e segurança”, destaca Daiçon Maciel, Gerente Geral do empreendimento.
SERVIÇO:
O que: Bloquinho da Folia com a Cia Lúdica
Data: 04/03, a partir das 16h
Local: P3 – Shopping Pelotas
Valor: Gratuito
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de mais de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show MegaStore, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Democrata, Gaston, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Clube Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre muitas outras importantes marcas locais, regionais e nacionais. Na Praça de Alimentação há mais de 14 operações de fast-food, entre elas o Mc Donald´s e Burger King, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade e num projeto recente, faz o reaproveitamento de parte dos seus resíduos orgânicos que voltam de forma sustentável como fertilizante para as plantas.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Já são 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, sua plataforma de marketplace para Shoppings, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
reverso@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116