espaço do

ASSOCIADO

Campanha ‘Natal de Coração’ Goiabeiras arrecada doações para ajudar pessoas e animais

A poucos dias da celebração do Natal, em 25 de dezembro, as instituições filantrópicas beneficiadas pela campanha social “Natal de Coração”, iniciativa do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, estão solicitando doações. O shopping atua como ponto de coleta para diversos itens, como alimentos não-perecíveis, brinquedos e rações.

Essas doações são destinadas a quatro entidades específicas: o Instituto Sow, responsável pela distribuição de brinquedos; o projeto “Mãos que Alimentam”, que recebe alimentos não-perecíveis; a Associação LUNAAR (Luta e União de Amigos para Animais em Risco), e o projeto Tampatinhas, que serão beneficiados com rações.

Os visitantes e frequentadores interessados em contribuir e fazer a diferença nas vidas das pessoas e dos animais podem encontrar o local de coleta no 1º piso, próximo à loja Scala.

Representante do Instituto Sow, Sheila Cabral enfatiza que a entidade irá presentear com brinquedos crianças carentes que residem em bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

“Neste Natal, nossa meta é proporcionar momentos especiais para muitas crianças, tornando a celebração ainda mais significativa para elas. Contamos com a ajuda de todos. Traga seu brinquedo ao Goiabeiras”, frisou.

Os animais que se encontram abandonados, em situação de rua na Capital e na região metropolitana de Cuiabá são acolhidos por Organizações Não-Governamentais (Ongs), com destaque para a Associação LUNAAR (Luta e União de Amigos para Animais em Risco) e o projeto Tampatinhas.

Carla Fahima, diretora da Associação LUNAAR, explica que a ONG resgata animais em situação de rua e atualmente tem sob tutela, mais de 300 animais, entre cães e gatos.

“Estamos sendo beneficiados com a campanha do Goiabeiras e pedimos a doação de ração para que possamos alimentar os animais nesse Natal”, enfatizou Carla.

O mesmo apelo é feito pela diretora do projeto Tampatinhas, Isabela, que esclarece o propósito do projeto em castrar animais de rua por meio da venda de tampinhas plásticas.

“Nosso projeto visa castrar animais de rua com a venda das tampinhas plásticas. Nós vendemos e esse valor é revertido para a castração dos animais. Estamos sendo beneficiados por essa linda ação do Goiabeiras e pedimos por doações”, completou Isabela.

A campanha “Natal de Coração” do Goiabeiras Shopping também está recebendo alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao projeto “Mãos que Alimentam”. As doações no ponto de coleta no 1º piso do shopping podem ser feitas até próximo ao Natal.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO