Franquia da marca de calçados femininos do RS foi inaugurada na sexta-feira, 28 de outubro, no Shopping Nova Iguaçu
A Calçados Piccadilly, marca gaúcha especializada em calçados e acessórios femininos, segue em franco processo de expansão de suas franquias em todo o País. Após abrir, na primeira quinzena do mês, a segunda loja em São Paulo, e a primeira na Bahia nesta semana, a empresa estreia no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 28 de outubro. A unidade segue o novo conceito desenvolvido pela marca para o seu modelo de franquias que vem conquistando investidores do mercado varejista nacional e internacional. A loja está localizada no Shopping Nova Iguaçu. Esta é a terceira loja franqueada da Piccadilly na região Sudeste.
Para o franqueado Glauber Guedes, que inaugura sua primeira unidade, é um privilégio instalar a primeira loja da Piccadilly no Estado. “Nova Iguaçu é o maior município da Baixada Fluminense e conta com os maiores centros comerciais da região. Trata-se de uma grande oportunidade de negócios”, comemora. Já o Head de franquias da Piccadilly, Marcos Finokiet, celebra a chegada da marca no Rio de Janeiro. “A Baixada é um polo que atrai consumidores das cidades próximas. A entrada da marca no Rio de Janeiro é bastante estratégica para seguirmos nosso projeto de consolidação do nosso modelo de franquias. A cada inauguração, constatamos junto aos nossos franqueados a satisfação por estarem apostando em um sólido e rentável negócio”.
Ao todo, a Piccadilly já totaliza 21 lojas espalhadas pelo país, e está presente nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Pará, Paraíba, Piauí, Bahia e Distrito Federal. A previsão é que a empresa inaugure outras sete franquias até o final do ano, com novas unidades já confirmadas para Aracaju, São Luís, Sorocaba e Rio de Janeiro. A marca conta também com lojas abertas no modelo de franquias fora do Brasil, localizadas em países como Equador, Peru, República Dominicana e Filipinas.
SOBRE A PICCADILLY
A PICCADILLY é uma das principais empresas calçadistas no setor feminino do Brasil, inaugurada há 67 anos, em Igrejinha/RS. São mais de 28 lojas exclusivas no mundo e seus produtos estão em mais de 14 mil pontos de vendas no país, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. A Piccadilly possui duas unidades fabris em Teutônia e Rolante e sede corporativa e um centro de distribuição em Igrejinha, todas no Rio Grande do Sul. A empresa conta com cerca de 2,2 mil colaboradores.
No Brasil, são 22 lojas no modelo de franquias, predominantemente no Rio Grande do Sul e nas regiões Sudeste (duas lojas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro) Norte-Nordeste (Pará, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Piauí, Ceará e Bahia), além do Distrito Federal (BR). Por meio de seu plano de expansão, a marca acaba de inaugurar sua primeira loja na Bahia, e deve inaugurar ao menos sete novas lojas até o final de 2022.
Em termos internacionais, as novas franquias estarão no Equador, República Dominicana, Peru e Filipinas, totalizando mais de 7 mil pontos no Exterior. A empresa produz 8 milhões de pares anualmente.
Divulgação: Martha Becker Connections
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