espaço do

ASSOCIADO

“Bem por Elas” no Shopping Uberaba tem apoio da Unimed

                   Mês de conscientização sobre câncer de mama terá várias ações para conscientizar

                                                     sobre a importância dos exames preventivos

Outubro é o mês de conscientização sobre a importância de fazer exames para evitar o diagnóstico precoce do  câncer de mama. O Instituto Nacional de Câncer (Inca), estima que 73.610 novos casos de câncer de mama sejam registrados até 2025, com uma taxa de 66,54 casos a cada 100 mil mulheres. A abertura da programação oficial do evento Bem por Elas para marcar a campanha Outubro Rosa, aconteceu no dia 7,  com palestra do idealizador e coordenador do projeto “À Flor da Pele”, o médico  Cléber Sérgio da Silva (foto). Há espaço para atividades com a participação do cabeleireiro Kayronn Paiva e equipe de voluntários.
No dia 8, foi inaugurada a mostra do fotógrafo Alysson Oliveira intitulada “Um Sorriso Ilumina a Vida”, promovida pelo Grupo Doze Guerreiras. Na entrada E  está mostra do fotógrafo Wagner Pinheiro, em parceria com o projeto “À Flor da Pele”, de reconstrução mamária, que já beneficiou cerca de 150 mulheres e, nesta edição, mais 45 mulheres, sendo 31 em Uberaba e outras 14 em João Pessoa, na Paraíba. O trabalho voluntário oferece, além da restauração física, a possibilidade de resgatar a autoestima e confiança das mulheres mastectomizadas.
A programação conta com diversos eventos ao longo do mês, incluindo roda de conversa, nos dias 17, 24 e 31, às 19h; e no dia 18, Cuidados Paliativos, promovidos pelo Grupo Doze Guerreiras. O Hospital Dr. Hélio Angotti participará com equipes de enfermagem, nutrição e fisioterapia.

 

Sobre o Shopping Uberaba

Administrado pela Alqia, o Shopping Uberaba foi inaugurado em 1999 e possui 31 mil m² de ABL, reunindo mais de 160 lojas, como Lojas Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, McDonald’s, Renner, C&A e Riachuelo, oito salas de cinema e 1.800 vagas no estacionamento. O empreendimento recebe mais de 500 mil visitantes por mês, é pet friendly, local em que primeiro chegam as novidades, lançamentos, eventos inéditos para proporcionar experiências inesquecíveis e posiciona-se como o endereço preferido das famílias na região.

 

Sobre a Alqia

A Alqia é uma das principais administradoras de shopping centers do país, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Sob a sua gestão estão 12 empreendimentos distribuídos por diferentes regiões do Brasil, mais de 390 mil m2 de ABL e mais de 1 700 lojas. O grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Os empreendimentos são: Aurora Shopping, em Londrina (PR) e Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco e Shopping Manaus Vianorte. Em Minas Gerais, o Shopping Uberaba e o Uberlândia Shopping. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Super Shopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site https://www.alqia.com.br/.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO