O Bangu Shopping, administrado pela ALLOS, segue no clima da Copa do Mundo da FIFA 2026™ com espaços temáticos dedicados aos fãs do álbum oficial da competição.
Entre as ativações, o shopping recebe um espaço da Visa voltado para troca de figurinhas, localizado no corredor do Amigão. O ambiente foi criado para reunir colecionadores e fãs do torneio em uma experiência interativa de troca de figurinhas e convivência entre o público.
Outra novidade é o stand da Panini, instalado no corredor das Lojas Americanas, com venda de álbuns e figurinhas oficiais da Copa do Mundo da FIFA 2026™, além de duas mesas pequenas destinadas à troca entre colecionadores.
Além das ativações, o shopping também reúne lojas com forte conexão com o universo esportivo e da competição, como Centauro, Riachuelo, Renner, C&A e Livraria Leitura.
A Livraria Leitura também conta com um espaço dedicado à troca e venda de figurinhas, ampliando as opções para os colecionadores que frequentarem o empreendimento durante o período da competição.
A iniciativa reforça a proposta do Bangu Shopping de oferecer experiências de entretenimento e convivência para toda a família, acompanhando um dos eventos esportivos mais aguardados do mundo.
Serviço
Stand Visa – Copa do Mundo da FIFA 2026™
Local: Corredor do Amigão
Stand Panini – Copa do Mundo da FIFA 2026™
Local: Corredor das Lojas Americanas
Bangu Shopping
Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro
PROGRAMA CONSTELAR
