Com o espetáculo ‘Caminhos de Luz’, o Ballet Ana Rennó encerra o ano em grande estilo no Brisamar Shopping. A atração acontece nesta terça-feira (10), às 19h30, na Praça de Alimentação do empreendimento. A entrada é gratuita e aberta ao público.
A apresentação tem cerca de 50 bailarinos, que vão passear por diversos ritmos e contar, por meio da dança, a trajetória dos 30 anos da escola Ana Rennó e também do novo ciclo da solista Annalice Rennó. A noite promete levar muito encanto e emoção ao público do shopping.
Serviço
Data: 10 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação do Brisamar Shopping – Rua Frei Gaspar, 365 – Centro – São Vicente (SP)
Entrada: Gratuita
Sobre o Brisamar Shopping
Inaugurado em 2007, o Brisamar Shopping é o primeiro e único grande shopping de São Vicente, onde circulam aproximadamente 800 mil pessoas por mês. Localizado a uma quadra da praia do Gonzaguinha, o Brisamar tem 21 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). Nesse espaço, quatro pisos apresentam um mix de lojas equilibrado e bem distribuído, com marcas de sucesso, algumas delas exclusivas na cidade. O Brisamar possui também um supermercado, salas de cinema de última geração – as únicas da cidade – e uma charmosa passarela sobre a rua, que liga o shopping ao prédio do estacionamento.