Iniciativa Corte Solidário em parceria com a ONG Viva Melhor transforma doações em perucas para pacientes em tratamento oncológico
Outubro Rosa é marcado pela união em prol do cuidado com a saúde da mulher e o alerta para a prevenção do câncer de mama e de colo do útero. Por isso, o Atrium Shopping, em Santo André, promove a ação Corte Solidário, em parceria com ONG Viva Melhor, arrecadando cabelos e lenços para mulheres em tratamento oncológico. A iniciativa, que vai até o dia 31 de outubro, convida o público a doar mechas de cabelo que são transformadas em perucas.
Os cortes de cabelo são oferecidos gratuitamente pelo Hair Salon, localizado no Piso 1 do empreendimento. Não há restrições para doações e todos os tipos de cabelos são aceitos, desde que tenham, no mínimo, 10 cm, podendo ser naturais, com química ou tingidos.
“A campanha reforça o compromisso do Atrium Shopping com causas sociais e, em especial, com a saúde da mulher. Queremos proporcionar não só mais visibilidade à importância do diagnóstico precoce, mas também um ato de solidariedade que impacte diretamente a autoestima de quem está enfrentando a doença”, destaca Vanessa Nery, gerente geral do Atrium Shopping.
Serviço
Evento: Campanha Outubro Rosa no Atrium Shopping
Data: até 31 de outubro
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingo das 11h às 22h
Local: Piso 1 em frente a Hair Salon no Atrium Shopping
Participação: Gratuita
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O empreendimento destaca-se pela presença do novo Poupatempo da Saúde, um centro médico com mais de 1.600m², que atende mais de 30 especialidades, além do Detran e Poupatempo SP. Possui algumas das maiores marcas do varejo, como 1a99, Besni, Caedu, Carrefour Express, Di Gaspi, Estrela do Lar, Lojas Americanas, Pernambucanas e Ri Happy. Entre as opções de lazer, estão a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Divino Fogão e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.