espaço do

ASSOCIADO

Atrium Shopping, administrado pelo Grupo AD, adere à semana de impulsionamento do público 50+ na economia brasileira

Pelo segundo ano consecutivo, o Atrium Shopping, administrado pelo Grupo AD adere à campanha Silver Week, promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A iniciativa, que visa impulsionar o consumidor sênior na economia brasileira, acontece entre 22 de setembro e 1º de outubro e reúne diversas atividades e descontos voltados para o público longevo. 

“Reconhecemos o potencial e a riqueza de experiências que esse grupo traz consigo. Como impulsionadores da economia, acreditamos firmemente que é essencial destacar e valorizar o papel fundamental desse público em nossa sociedade e mercado. Disponibilizaremos, por mais um ano, uma diversidade de ativações oferecidas pelos empreendimentos administrados pelo Grupo AD, como introdução à tecnologia, atividades físicas, ações culturais e reinserção no mercado de trabalho, o que reforça a atuação do segmento dos shoppings center entre a sociedade” aponta Christian Magalhães, head de Marketing Corporativo do Grupo AD.

Buscando estimular o calendário do varejo com ações especiais para pessoas com mais de 50 anos, além de promoções e descontos especiais, o Atrium Shopping também promove palestras, serviços e ações voltadas à saúde para a geração prateada. A programação durante a semana conta com atividades para o corpo e aula de gastronomia. No dia 22, sexta-feira, a partir das 15h, no Piso 1, pessoas de todas as idades estão convidadas a participar da Aula Aberta de Xadrez; no sábado, dia 23, é a vez do Cozinhe com o Lucas, vice-campeão do programa televisivo MasterChef Júnior, da TV Bandeirantes, trazendo a receita de um Fettuccine com manteiga de Sálvia, no Piso 2, entre 15h e 16h – vagas limitadas. 

Na próxima semana, quinta-feira, dia 28, os clientes do shopping contam com a oportunidade de realizar Aula Aberta de Pilates, que acontece às 18h dentro da Academia Inova (Piso 2). Na sexta-feira, dia 29, o Atrium Shopping promove o Baile da Terceira Idade, com hits clássicos, a partir das 18h em parceria com o Força Viva Santo André, e o Icaraí House of Dancing. Já no sábado, 30 de setembro, uma Aula Aberta de Ritmos às 14h também promete animar todos os participantes. (Ambas atividades acontecem no Piso 2). 

“A cada ano, o Atrium Shopping junto ao Grupo AD busca inovar e trazer opções de lazer, bem-estar, saúde e entretenimento para todos os clientes. Sabemos do potencial da geração prateada e estamos trabalhando para a cada dia oferecer mais atrações voltadas para esse público”, avalia Kalime Matos, coordenadora de marketing do shopping.

Serviço
Shopping Atrium Shopping – Silver Week
Data: 22 de setembro a 1 de outubro de 2023
Horário de funcionamento: Segunda-feira à Sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.
Onde: Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores marcas do varejo, como Caedu, Lojas Americanas, Pernambucanas, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Estrela do Lar (em breve), Carrefour Express, 1a99. Entre as opções de lazer, está a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais

de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Prime Potato e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger (em breve). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn. 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO