O tradicional projeto social do Shopping chega aos seus 25 anos realizando o desejo de Natal de crianças atendidas por instituições filantrópicas da capital baiana
O projeto social Árvore dos Sonhos do Shopping Barra completa 25 anos de história, realizando o desejo de Natal de crianças atendidas por instituições filantrópicas da capital baiana. Entre os dias 27 de novembro e 17 de dezembro, o Shopping Barra inicia mais uma temporada da premiada iniciativa, com o apoio dos clientes que presenteiam cada criança de maneira personalizada.
Os cartões com os pedidos de Natal estão à espera dos visitantes no Espaço dos Sonhos, localizado no Piso L3 Leste. Para este ano, a grande novidade é que a retirada da cartinha com o desejo da garotada pode ser feita também online, através do site www.shoppingbarra.com/arvoredossonhos. A expectativa é beneficiar cerca de quatro mil crianças de 10 entidades. Mais de 100 mil crianças já foram presenteadas com o projeto Árvore dos Sonhos.
“É impossível não se emocionar ao ver o brilho nos olhos das crianças ao receberem o presente que sonharam. Essa corrente do bem, que faz parte da tradição no Natal do Shopping Barra, contagia não só os pequenos, mas também todos que participam. O Árvore dos Sonhos transforma o Shopping em um elo de afeto entre quem doa e quem recebe”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
O Árvore dos Sonhos foi reconhecido internacionalmente com o Prêmio de Apoio Comunitário da América Latina pela Fundação do Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC), em 2014, durante o RECon Latin American – o congresso Latino-Americano da indústria de Shopping Centers; na categoria Marketing com uma causa.
Sobre o Grupo Enashopp
O Shopping Barra é administrado pelo Grupo Enashopp, com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, o Grupo Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). O Grupo Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando o Achei meu Ponto!, uma empresa de comercialização que possui uma plataforma digital com o propósito de ofertar, de maneira ágil e prática, a venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.
Legenda: Ponto de entrega dos presentes fica no Espaço dos Sonhos (L3 Leste). Divulgação Shopping Barra
PROGRAMA CONSTELAR