Arraiá do Met conta com atrações para toda a família, com brincadeiras, shows, apresentações de quadrilha e dezenas de opções de comidinhas típicas
Após o sucesso de público no último fim de semana, o Shopping Metropolitano Barra abre as portas para uma nova edição do Arraiá do Met, de sexta a domingo, nos próximos dias 24, 25 e 26 de junho. A festa junina acontece em 2.000 m² metros quadrados de muita diversão para a toda a família, com atrações tradicionais, como quadrilha, e comidas típicas, como milho verde, canjica, bolo de fubá, quentão, cachorro-quente, maçã-do-amor, além de shows ao vivo, brincadeiras e tudo o mais que uma festa junina completa pode ter.
“Nem mesmo as baixas temperaturas e a chuva diminuíram o público e toda a empolgação do Arraiá do Met neste fim de semana. E essa ótima receptividade do público nos impulsionou a definir, em menos de 24h após o fim da festa, essa nova edição. Todo esse êxito consolida o fato de o Arraiá do Met já ter virado tradição, entrando como destino certo no calendário festivo da região, com diversão garantida para toda a família”, celebra Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.
Além de recreação infantil e DJ, a festa conta com apresentações de quadrilhas e shows de forró e sertanejo. As famílias podem se divertir juntas, com brincadeiras como pula-pula, touro mecânico, pescaria, tiro ao alvo, boca do palhaço, entre outras.
Serviço:
Arraiá do Met
Data e horário:
Sexta-feira, 24 de junho, das 16h até meia noite
Sábado, 25 de junho, das 14h até meia noite
Domingo, 26 de junho, das 14h às 22h
Local: Shopping Metropolitano Barra – Estacionamento Leste (Próximo ao Outback)
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Sobre o Shopping Metropolitano Barra
O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.