espaço do

ASSOCIADO

“Apaixonadas pelo Gravataí Shopping”: desfile valoriza o protagonismo feminino

Inspirado na força e na presença marcante de mulheres que constroem e influenciam a região, o Gravataí Shopping lançou um novo projeto: o “Apaixonadas pelo Gravataí Shopping”, um desfile que convida 17 mulheres a ocuparem um novo espaço de visibilidade, conectando trajetórias ao universo da moda e ao comércio local. Por meio de uma programação colaborativa, a iniciativa vai homenagear mulheres que são protagonistas na cidade e reforçar o laço com o empreendimento. O desfile está marcado para o dia 30 de junho, às 19h. 

As 17 mulheres convidadas para o desfile receberam o título de “Embaixadoras Apaixonadas”, e já tiveram o primeiro compromisso em um almoço realizado nesta semana, na Cervejaria Salvador. Na ocasião, elas lançaram oficialmente o projeto e compartilharam um pouco mais sobre a sua trajetória e a ligação que possuem com a cidade e o Shopping. Elas também receberam um presente especial: um colar com pingente de coração e a inicial do seu nome, símbolo do afeto e da valorização de cada mulher envolvida na iniciativa.

Idealizada por Adriane Astiazara, a ação conta com produção de moda das consultoras Elis Abaddi e Fernanda Dutra. “Posso dizer que fiquei muito feliz com a parceria com o Gravataí Shopping, que acreditou no potencial desse projeto. Cada Embaixadora foi escolhida por sua representatividade e por sua conexão com o shopping e a cidade”, destaca Adriane.

Reforçando a conexão das Embaixadoras com o empreendimento, mais de 15 lojistas vão apoiar o desfile, criando looks exclusivos e que refletem a personalidade de cada mulher por meio de uma curadoria das produtoras. Até o desfile, cada uma das convidadas será apresentada ao público através das redes sociais do Gravataí Shopping com conteúdos personalizados para destacar a sua história e estilo de vida, fortalecendo o protagonismo feminino em Gravataí.

“Reunir perfis influentes de Gravataí é uma forma de valorizar histórias reais e fortalecer o sentimento de pertencimento ao nosso espaço. Além de conectar as mulheres que participam diretamente do projeto, buscamos também criar uma ponte com toda a população local, estimulando o orgulho pela cidade e o fortalecimento das relações entre o shopping, as pessoas e o comércio local”, salienta Fabiana Ourique, coordenadora de marketing do Gravataí Shopping. 

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086

reverso@reversocomunicacao.com.br

Camila Costa – (53) 99115-7559

estrategia@reversocomunicacao.com.br

Reverso Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO