ANCAR IVANHOE CONVOCA LOJISTAS PARA DEBATER O FUTURO DO VAREJO E O PERFIL DO NOVO CONSUMIDOR
Administradora de shoppings centers vai compartilhar, em encontros presenciais, aprendizados da NRF 2022, maior feira do segmento no mundo
Pelo quinto ano consecutivo, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, traz para o Brasil as novidades do mundo do varejo com o evento Pós-NRF. O evento, exclusivo para lojistas e parceiros, vai rodar as cidades do Brasil a partir desta terça-feira (22) e tem como objetivo apresentar as tendências e o rumo do segmento aplicados na prática.
Com início em São Paulo, o ciclo de palestras passará ainda por Rio de Janeiro, Natal e Fortaleza. O evento contará com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, head e sócio da 4All, e Tiago Mello, CEO da DWZ, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe. Dentre os conceitos debatidos estarão o Metaverso, NFT e Web3. Com o objetivo de consolidar os conceitos aprendidos durante a feira e alinhado ao plano estratégico da companhia, a Pós-NRF 2022 vai dividir com os lojistas convidados o perfil e o que motiva a compra desse novo consumidor, cada vez mais multicanal e criterioso no momento da compra.
Segundo Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe, a NRF é uma oportunidade de entender os movimentos do varejo e dividir todo conhecimento com os parceiros da companhia. “Gostamos sempre de dividir o conhecimento olho no olho, por isso esse ano resolvemos manter o nosso circuito de palestras mantendo todos os protocolos de segurança com distanciamento entre os participantes, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool gel. Nosso objetivo é capacitar, provocar e estimular as marcas presentes em nossos shoppings para que a gente possa criar ambientes cada vez mais inovadores e que coloquem a experiência do cliente em primeiro plano”, analisa.
Ao longo dos anos, a NRF foi um importante aliado no planejamento estratégico da empresa que utilizou todo o conhecimento adquirido para implementar diversos projetos de inovação da companhia, como a criação de frentes de inovação focadas em estudar soluções omnichanels para o negócio, o desenvolvimento da área de CRM na empresa e a implementação de uma agência digital interna para desenvolver marketing de conteúdo, especificamente voltado para o resultado do negócio.
Agenda:
São Paulo
Shopping Eldorado
Data: 22 de fevereiro
Rio de Janeiro
Botafogo Praia Shopping
Data: 23 de fevereiro
Fortaleza
Shopping Via Sul
Data: 15 de março
Natal
Natal Shopping
Data: 16 de março
Sobre a Ancar Ivanhoe
A Ancar Ivanhoe é uma das maiores plataformas de shopping center de capital privado no Brasil. Com mais de 45 anos de experiência como proprietária e gestora de empreendimentos comerciais, a empresa conta com a participação em um portfólio nacional diversificado de 24 shoppings espalhados pelas cinco regiões do país. Com mais de 4,5 mil lojas, a empresa possui uma equipe de gestão forte e empenhada em oferecer uma experiência de compra única e inovadora aos 26 milhões de consumidores que frequentam mensalmente os shoppings do grupo.