espaço do

ASSOCIADO

Agência Torie assina campanha da GWM Motors em shopping do Rio de Janeiro

Quem passava pelo shopping ParkJacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, se deparava com uma grande campanha de ativação da GWM Motors. As ações, que ficaram durante todo o mês de março e parte do mês de abril, próximas à praça de alimentação, foram assinadas pela agência de publicidade Torie, que utilizou o MultiStudios, seu projeto autoral em parceria com a rede Multiplan, como solução de mídia.

O Multistudios, um estúdio de vidro para produção e gravação de podcasts de diferentes temas e nichos, abrigou um carro 100% elétrico ORA 03 SKIN, lançamento da GWM. Os mais de 45 programas da casa tinham o veículo como destaque ao fundo de quadro. Além disso, um outro veículo, do mesmo modelo, porém na versão GT, foi utilizado em ações estratégicas para o translado dos convidados. Os hosts utilizavam o momento para gravar o inicial do bate-papo, que se estendia ao estúdio, além de mostrar os recursos do veículo.

Um vídeo lançado pela Torie (https://www.youtube.com/watch?v=asqfItqU7Cs), nesta quinta-feira (25), mostra os melhores momentos da ativação. Em um dos pontos do conteúdo audiovisual, o ator Márcio Kieling, host do “A arte do trade”, aparece dirigindo o carro pelas ruas do Rio de Janeiro. Para esta semana, outra ativação está prevista no cronograma da parceria.

“É importante destacar que iniciamos uma parceria com a rede de cinemas UCI. Na última semana, estreamos o programa Pod Estréias, que é gravado no MultiStudios, e conseguimos um destaque para a GWM, por conta do translado que fizemos dos hosts, Cris e Panda, para o estúdio. O programa ficou muito bom, e estamos ansiosos para os próximos episódios”, diz Thiago Oliveira, COO da agência Torie e um dos idealizadores do MultiStudios.

Números

A ativação rendeu números de impacto para a parceria. Cerca de 150 leads foram gerados em um mês, com mais de 600 mil pessoas impactadas no YouTube e 1 milhão de views nos reels do Instagram. A ação ainda registrou mais de 25 citações espontâneas em programas e podcasts, 98 episódios de 26 podcasts diferentes, gravados no período da ação, e mais de 140 horas de exposição online.

O MultiStudios é pioneiro na produção de conteúdo focado em podcasts dentro de shopping center, com gravações programadas ao longo de todo o dia, sete dias por semana. O estúdio de 55 m2 de área (sendo 32 m2 só para estúdio), localizado estrategicamente próximo à praça de alimentação do ParkJacarepaguá, tem design atrativo e descontraído, permitindo ao público presente interagir diretamente com as produções.

Atualmente, o estúdio conta com mais de 45 programas, de diferentes temas e nichos. Entre os destaques, estão os programas populares “Olho no Lance!”, de Gabriel Reis (Paparazzo Rubro-Negro) e Julio Miguel Neto; “Tourocast”, de Rogério Minotouro, “TSM: A Mãe!”, de Shana Müller e Tatiana Roesler; “Fala João!”, do João Guilherme; Criatividade Elástica, de Gabriel Chadan; e “A arte do trade”, de Márcio Kieling e Caio Scotte, por exemplo.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO