Em dezembro, ação será realizada nos dias 7, 14, 21 e 28, a partir das 15h
O mês de dezembro começou e com ele o sentimento de que o ano “já está acabando”, porém a oportunidade de adotar um “aumigo” continua. Nos dias 7, 14 e 21 de dezembro, a partir das 15h, no Aonet Coworking do Boulevard Shopping, administrado pela WE9, e a ONG Arca da Fé realizam edições do tradicional evento de adoção pet.
A ação tem como objetivo procurar um novo lar para cães e gatos acolhidos pela instituição após terem sido abandonados ou resgatados vítimas de maus-tratos.
No dia, estarão à espera de novos tutores, pets de diferentes idades, cores e portes. Os animais que forem adotados durante os eventos terão castração gratuita oferecida pela Arca da Fé.
Para adotar
Os interessados em adotar um animal de estimação deverão comparecer ao local do evento, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar o Termo de Responsabilidade. A adoção será autorizada apenas para pessoas maiores de 21 anos.
SERVIÇO
O “Adote um Aumigo” será nos dias 7, 14, 21 e 28 de dezembro, a partir das 15h, no Aonet Coworking, localizado no piso L2 do Boulevard Shopping.
Sobre o Boulevard Shopping
O Boulevard Shopping, administrado pela WE9, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação funciona diariamente das 11h às 22h. Telefones: (14) 3500-8951/ WhatsApp (14) 3042-1050. Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @boulevardbauru.
PROGRAMA CONSTELAR