Inspirado na Semana de Moda de Paris, evento contou com a presença de Reginaldo Fonseca, Arlindo Grund e Danielle Ferraz
Em um cenário inovador, o Shopping ABC recebeu, na última terça-feira (13), a primeira edição do ABC Fashion Carpet 2022. O evento apresentou tendências de moda e debateu sobre o cenário atual em um desfile exclusivo estrelado por mais de 30 parceiros do shopping, incluindo influenciadores, modelos, clientes e lojistas, de todos os perfis e idades da região.
Nos moldes ‘moda real para pessoas reais’, o encontro ainda aqueceu as vendas da coleção primavera-verão 2022/2023, com a parceria de mais de 40 lojas do empreendimento. Um mix de marcas entre vestuário, calçados e acessórios que ganharam destaque na estrutura cenográfica montada na praça de eventos com diversas tendências de moda em família, plus size e outros padrões fundamentais para a moda atual.
O evento contou com a curadoria de Reginaldo Fonseca, pioneiro em levar desfiles para dentro dos shoppings centers brasileiros, além da participação especial do consultor de imagem e stylist Arlindo Grund e da apresentadora e consultora de moda Danielle Ferraz, que juntos avaliaram cada look apresentado e deram dicas importantes para o uso dessas tendências no dia a dia.
Para Reginaldo Fonseca, a grande inspiração do desfile veio da Semana de Moda de Paris, quando a marca Balenciaga extrapolou os limites de qualquer desfile, trocando a tradicional passarela por um tapete vermelho. “Personalidades importantes para a marca pisaram na passarela em Paris, assim como o shopping recebeu clientes e parceiros em seu desfile também. Pessoas que marcam a história do empreendimento como uma homenagem a todos seus frequentadores”, avalia Fonseca.
Durante o desfile, Arlindo ressaltou a importância de manter um look confortável, sem perder a sofisticação. “Hoje em dia, podemos perceber a influência de looks mais esportivos, trazendo um conforto e mesmo assim, ousando com um salto ou brilho em alguma peça. A moda representa a personalidade de cada um e está aberta a todos”, pontua o stylist.
Dani comentou que a tendência de cores para a próxima estação está no pink e no verde, como a própria consultora utilizou na apresentação. “O rosa, mais puxado para o pink, será a cor da temporada. Além disso, é importante misturar texturas que sempre acabam dando aquele toque especial”, avalia.
O espaço montado no mall recebeu mais de 200 convidados e foi adaptado para que clientes participassem do desfile e assistirem ao desfile de outros pisos do shopping. Os modelos também caminharam pelos corredores do centro de compras para apresentar as tendências aos demais lojistas e clientes. “Conectamos pessoas e marcas do shopping em um ambiente exclusivo e inovador. Foi uma noite incrível”, finaliza a gerente de marketing do Shopping ABC, Flavia Tegão.
Lojas que participaram do evento: Ashua, Beluga, Bibi Calçados, Blanche, Brooksfield, C&A, Calvin Klein, Capodarte, Carmen Steffens, Casa das Cuecas, Casa Tokyo, Chilli Beans, Clakers, Clube Morena Rosa, Crocs, Decathlon, Dudalina, Haviva, Hering Store, Hope, Jogê, Lacoste, Le Lis Blanc, Levi’s, Live!, Luz da Lua, MOB, Pernambucanas, Pezinho e CIA, Piticas, Pixolé, Puket, Quiksilver, Rery, Reserva, Riachuelo, Santa Lolla, Scala, SMK, Sunglass Hut, Swarovski, Tani Jewels, Tommy Hilfiger, Track&Field, Traymon e Victor Hugo.
Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros 11 reais até 3 horas + 2 reais por hora adicional ou fração
Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 25 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 265 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Pecorino, Outback, Saj e Super Grill Express, entre outros, e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.