espaço do

ASSOCIADO

Venha curtir as Tardes Musicais no Maxi Shopping Jundiaí

As tardes de quarta e quinta-feira ganharam um novo point no Maxi Shopping. Música, ao som do piano, para apreciar sozinho ou em boa companhia. Nos dias 12 e 13 de julhoAngelo Corredato estará apresentando o melhor da MPB, da Bossa Nova, além de Boleros, standard de Jazz e Música Pop Internacional. Das 17h30 às 19h30, na Praça das Bandeiras (Piso 2). Imperdível.

 Angelo Egídio Corredato – natural da cidade de Jundiaí, iniciou seus estudos na música aos 12 anos de idade. Atuou como baterista em diversos grupos musicais e orquestra. No ano de 2003 começou a estudar piano com os professores Carmem Silvia Pernambuco, Otávio Piola e Thiago Lourenço. Atualmente se apresenta em casas noturnas, restaurantes e casamentos.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO