Na próxima segunda-feira, dia 24, serão encerradas as vendas do segundo lote para se inscrever na 7ª edição da Corrida ItaúPower Shopping. A partir do dia 24, o valor das inscrições sobe de R$80 para R$90. Todos os participantes inscritos receberão 1 Kit Atleta, contendo materiais promocionais, número de peito e chip de cronometragem. Como cortesia e sem vínculo à taxa de inscrição haverá uma camisa promocional.
O evento será realizado no dia 6 de novembro, a partir das 7h da manhã, com opções de trajetos de 5km e 10 km. Quem é adepto apenas da caminhada não precisa ficar de fora, já que também haverá um trajeto de 2 km para esta modalidade. Ah, as crianças também entram na competição. Haverá a Corrida Kids para os pequenos nascidos entre 2008 e 2019.
As inscrições podem ser feitas pelo site da TBH Esportes (www.tbhesportes.com.br), que promove o evento em parceria com o shopping. Lembre-se: o segundo lote de ingressos é válido até o dia 24 de outubro.